Novidades Novidades:

Cavaleiros do Forró e Alanzim Coreano juntam legado e inovação em “Cachaça, Choro e Bar”

Com mais de 20 anos de carreira, a banda Cavaleiros do Forró se une ao novo sucesso Alanzim Coreano nesse single, já disponível em todas as plataformas digitais

19/03/2023 às 09h49 Atualizada em 19/03/2023 às 09h54
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - Enzo Souza
Reprodução / Imprensa. - Enzo Souza

Juntando um nome de peso dentro do forró, a Cavaleiros do Forró, com um novo sucesso do gênero, Alanzim Coreano, o novo single “Cachaça, Choro e Bar”.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a faixa é uma mescla de um som clássico com uma letra moderna. 

Sendo a primeira interpretação de Willey Gomes como vocalista da Cavaleiros do Forró, era importante para a banda que esse lançamento fosse algo marcante – e foi aí que entrou a participação de Alanzim Coreano. Um novo fenômeno no forró com um nome carregado de legado, essa parceria é algo que contagia “desde o primeiro momento”.

“A música me contagiou desde o primeiro momento, tanto que tínhamos outra música na frente, e quando ‘Cachaça, Choro e Bar’ chegou, imediatamente mudamos. A soma do swing, letra e melodia conquistarão o Brasil”, conta Willey, acrescentando: “Não poderia deixar de agradecer a participação de Alanzim Coreano, que hoje é considerado um fenômeno no forró”. 

Sobre a parceria, Alanzin comenta: “Estou vivendo uma fase excelente da minha carreira, com três músicas no ranking das mais tocadas do país e dizem que, quando a fase é boa, você tem que aproveitar. Tocar um feat com a Cavaleiros é justamente isso, aproveitar a fase para cantar com uma banda dessa grandiosidade”. 

Contando que “desde o primeiro momento, Willey e eu nos demos muito bem. Tanto que o trabalho acabou se transformando também em diversão”, Alanzin afirma que a música traz uma melodia animada e dançante, com destaque para a sanfona e a percussão. 

A faixa “Cachaça, Choro e Bar” também recebe um videoclipe acompanhando a narrativa da faixa e a apresentação ao vivo do single – com vocais da Cavaleiros do Forró e Alanzin Coreano, já disponível no canal do Youtube da banda. 

 

Sobre Cavaleiros do Forró:

Em novembro de 2001, surgia a banda que trazia um estilo diferente ao forró, a Cavaleiros do Forró. Destaque nacional com sucessos como “Se réi pra lá”, composição do empresário Alex Padang, “O karatê”, “Brinquedo de amor”, “Alô”, “Não pegue esse avião”, “Gelo na Balada”, entre outros inúmeros hits, a Cavaleiros do Forró se tornava uma das bandas mais tocadas no norte e nordeste do país, além de se tornar referência no gênero musical no Brasil.

Ao longo dos seus mais de 20 anos de história, a Cavaleiros teve diversos artistas talentosíssimos que participaram de shows por todo país, além da gravação de diversos CD’s e DVD’s, com verdadeiras multidões.

 

Sobre Alanzim Coreano:

Aos 20 anos, Alan Bezerra da Penha, o Alanzim Coreano, soma grandes sucessos à uma história de perseverança e importantes escolhas. Ainda pequeno, no município de Cascavel, região metropolitana de Fortaleza, no estado do Ceará, fugia de casa para cantar e tocar violão na praça e quase sempre era resgatado pela mãe que repreendia a peraltice musical, até perceber que na verdade estava diante de um grande talento.

Aos 18 anos de idade, começou a compor músicas que se tornaram grandes sucessos como “Adeus, Tchau Já Era”, na voz de Samira Show, “Meu coracão me odeia”, sucesso na voz da Taty Girl com feat. de Wesley Safadão, “Adeus, bye, bye” com Marcia Felipe e “E injusto” gravada por Rai Saia Rodada, “Oh Rapariga”, gravada com Toca do Vale, a música já alcançou mais de meio milhão de visualizações no Youtube.

Conhecido por suas composições, chamou a atenção do produtor Rod Bala e iniciou o projeto Alanzim Coreano, com o primeiro hit “Nasceu pra Brilhar”, alcançando o primeiro convite d e parceria, com o Luan Estilizado. E o segundo sucesso “Pensando e m Nós Dois”. também rendeu bons frutos, além de um feat com Rai Sala Rodada. O single “Pega o Guanabara” está se tornando um hit nacional com clipe disponível no seu canal do Youtube.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.