Ella Medrá é daquelas artistas que a gente não consegue rotular. Nascida e criada em Salvador (BA), Ella também morou um tempo em Cordoba, na Argentina, onde vive parte de seus ascendentes, mas hoje está radicada no Rio de Janeiro. Tantos lugares e influências contribuÍram para moldar o seu estilo musical, que Ella define como pop urbano.
Das boates LGBTQIAP+ em Salvador, como DJ, até as batalhas de rimas no centro do Rio de Janeiro, Ella traz a mistura perfeita entre o pop e o urbano, o colorido e a vivência das ruas. Dois opostos que aqui se complementam.
Dona de uma personalidade impactante, Ella Medrá une o pop e rap feminino com flows marcantes e timbre único. Uma completa camaleoa, que em sua atual fase usa o azul como marca, a artista tem a leveza e a liberdade de quem se conhece e a firmeza de quem sabe onde quer chegar. A verdadeira Bad Bitch.
Rebola Assim, o segundo de uma trilogia que narra uma história de flerte, amor e decepção, chega acompanhada de um videoclipe intimista, em clima de bastidores, que foi dirigido por Tarcísio Sampaio.
A trilogia foi iniciada no dia 9 de maio, quando Ella Medrá lançou o primeiro single, a autoral Você Não Vale Nada (VNVN). A faixa chegou acompanhada de um videoclipe surpreendente, cheio de mistério e sensualidade, que também foi dirigido por Sampaio.
Com uma letra que mistura o português e o espanhol, em 'Rebola Assim' Ella manda o empoderado recado: "Então me encara / Que eu já não quero saber de nada / Que la chica ya esta toda mojada / Y quiero empezar essa parada / Sobe e desce o empina dessa raba”.
“Escrevi essa música na pandemia. Reencontrei a guia da faixa depois de muito tempo e aí resolvi trabalhar nela. Acabei deixando a letra mais objetiva, porque eu curto músicas que são mais diretas”, conta Ella Medrá.
No novo audiovisual traz um figurino assinado pela própria artista, que ainda contou com o auxílio luxuoso de sua avó baiana, Tania Medrado, de 74 anos, que a ajudou a confecionar o moderno look. A artista também conta no áudio com outra participação muito especial, a de sua companheira, Ana Carolina Dell´Amico, que toca teclados na faixa.
Durante entrevista virtual a estrela falou sobre a carreira, o novo projeto e sonhos futuros, acompanhe:
"Sou uma taurina muito 'emocionada', as minhas músicas sou eu mesma que escrevo e muitas delas baseadas na minha vida (...), mas as 3 músicas foram selecionadas primeiro pensando na história, porque isso é uma coisa que pra mim é muito importante (...), eu até penso nos clipes enquanto estou escrevendo as músicas, tem toda uma 'conexão' (...). "
"Em 'Rebola Assim' já é quando você se envolve, se apaixona, (...) é muito sobre o amor carnal e o amor emocional, (...) na próxima (canção) a gente encerrra essa história (...), falando sobre essa decepção amorosa que eu tive , (...)."
"Eu sou apaixonada em fazer clipe, pra mim é a melhor parte, eu gosto muito de estúdio, mas o clipe em si (...), depois da música ser aprovada, pra mim é a melhor parte (...), eu gosto de participar de tudo (...). Os dois clipes, de 'Você Não Vale Nada' e 'Rebola Assim', foram gravados no mesmo dia, foi uma loucura inclusive (risos), (...) a gente tenta trazer uma marca registrada nos clipes. (...)"
"Eu sempre fui pop, na essência do que é o pop, isso sempre esteve na minha vida, desde sempre (...), a minha família sempre foi 'tranquila' com tudo, (...) graças a Deus nasci em um ambiente super 'livre' ,(...)."
"A Duquesa e a Carol Biazin são duas artistas que eu super faria um feat., (...) eu acho que ficaria muito sensacional,e tem a Júlia Costa também (...)."
Os dois lançamentos do projeto já estão estão disponíveis nas plataformas digitais, não percam !
Mín. 21° Máx. 27°