A grande fila no portão de entrada do Teatro SESIMINAS, na noite da última sexta (16), mostrou o quanto era aguardada a apresentação de Bryan Behr. Público e fãs marcaram presença no primeiro show do cantor em Belo Horizonte, que trouxe sua banda, arte, cores e claro, belíssimas canções que marcaram sua carreira, como 'A Vida É Boa Com Você', 'Nada Vale O Preço', 'De Todos Os Amores' e hits do álbum DEJAVU, como 'Azul', 'Amor Da Minha Vida, 'O Amor E O Tempo', 'Big Bang' e muitos outros.
Apesar das confortáveis poltronas do teatro, não houve quem ficasse sentado ao sentir toda a energia a cada nota do violão de Bryan, que como se fizesse parte dele, se fundiam nas performances ao vivo com a banda, fazendo com que aquela noite ficasse marcada no coração e na alma de cada espectador.
"Esse é um show que preparei com muito carinho assim, durante muito tempo, junto com o Davi Carturani, acho que ter preparado um show desse jeito, com tempo, com qualidade, a gente montou um show do zero pra DEJAVU tour, ter montado esse show, ter pensado em cada momento do show, das músicas, das coisas que eu queria comunicar também, com esse disco novo também (...). Com a DEJAVU Tour está sendo uma vontade, eu acordo no dia com vontade que chegue logo (...), é como se eu tivesse preparado uma festa surpresa pra alguém que eu amo muito e estou esperando a pessoa chegar em casa (...)."
"Eu vim do interior de Santa Catarina, eu estou em outro estado, eu percebi hoje, ali em cima do palco, que a minha música tinha chego em BH muito antes de mim, as pessoas já estavam cantando as músicas antigas, as músicas novas do disco novo, se emocionando com músicas inéditas, que não sei como, mas eles já conheciam também, é muito gratificante (...). A música vai muito mais longe do que a gente, muito mais rápido e fica por muito mais tempo."
"Eu acabei chamando essa turma maravilhosa, eles são uns amores também, músicos incríveis, os ensaios sempre foram muito divertidos. Pra mim, antes de ter uma pessoa que toque muito bem, que seja muito virtuoso, e eles são, mas antes disso pra mim, tem que fazer muito sentido de pessoas pra pessoa, e eles são pessoas muito especiais, isso faz com que você se sinta em casa em cima do palco, você sabe que independente do que acontecer, eles vão estar ali dando o melhor deles, colocando a identidade deles nessas músicas, isso muda tudo".
"Eu sempre quis trazer as músicas pro mundo de um jeito que elas fossem muito mais próximas do jeito que elas foram concebidas (...). 'O Tempo Há De Contar' está vindo exatamente para me conectar com as pessoas que acompanham o meu trabalho, fazer com que elas enxerguem as canções (...)", declara sobre o novo projeto, que será disponibilizado dia 22 de Agosto.
"Eu sempre fui muito impulsivo com meu lado criativo, tô sempre no estúdio, tô sempre gravando, tô sempre escrevendo, sempre tocando violão, sempre pintando. Eu consegui montar um espaço na minha casa que eu pudesse pintar os quadros maiores, que sempre gostei mais de pintar, e voltei a compartilhar (...).", Bryan conta sobre as telas que tem pintado e que futuramente podem dar vida a novo projeto ( já sabemos qual, mas será surpresa! ).
Atualmente cumprindo os primeiros shows da tour DEJAVU, ele ainda se apresenta em Curitiba-PR, dia 30 de Agosto, no Teatro Fernanda Montenegro e no Rio De Janeiro- RJ, dia 07 de Setembro, no Teatro CESGRANRIO, não percam!