Bryan Behr vem cantando e encantando com suas novas versões das canções do álbum “DEJAVU” em vídeos intimistas que evidenciam as letras e histórias das músicas. E como as novidades não param, agora, o cantor presenteia seus fãs com o lançamento do álbum “O tempo há de contar” que envelopa o projeto acústico que vem sendo disponibilizado no YouTube. E claro que não para por aí, para fechar esse projeto com chave de ouro, o artista ainda liberou os dois últimos vídeos da série, os videoclipes de "Um outro dia (Acústico)” e “Quando isso vai passar? (Acústico)”, serão disponibilizados no dia anterior ao lançamento do álbum.
No total, o projeto conta com oito videoclipes e um álbum com onze canções no mais íntimo estilo do acústico, trazendo a possibilidade dos fãs conhecerem novamente as músicas, em um novo formato. Os dois novos videoclipes, se unem a “Azul”, “Beijos de artifício”, “Amor da minha vida”, “Não vejo a hora”, “Big Bang” e “Bonita” já disponíveis no YouTube. O álbum também traz duas faixas bônus, as versões demo originais das canções “This is us” e “O amor e o tempo”.
“Pra mim a melhor parte do meu último disco “DEJAVU” são as letras, a mensagem e a história de cada uma. Eu sempre gostei muito de gravar versões das minhas próprias músicas que se aproximem da maneira como elas nasceram pra mim, de como elas vieram pro mundo. Então além de ser algo muito especial para mim e que me toca muito, ainda traz a possibilidade de reapresentar as músicas para os meus fãs, e esse novo álbum, “O tempo há de contar”, sintetiza muito isso.” comenta o artista.
Assim como nas produções mais elaboradas do seu último álbum, o cantor fez questão de participar de cada detalhe da criação desse novo projeto, pensando minuciosamente e trazendo essa proximidade do artista com as mudanças que vem acontecendo em sua vida, colocando sua identidade em cada detalhe.
Ao lado do produtor e também amigo Davi Carturani, o álbum “O tempo há de contar” foi pensado para estreitar a relação dos fãs com a nova fase pessoal e profissional do artista e presentear o público com um formato de canções que já faz parte do sucesso da carreira de Bryan.
SOBRE BRYAN BEHR
Nascido em Santa Catarina, Brasil, o multitalentoso Bryan William de Souza vem construindo uma carreira sólida e promissora no cenário musical. Hoje, com sua primeira indicação ao Latin GRAMMY®, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa em 2023, com o emocionante projeto “Bryan Behr - Ao Vivo em São Paulo”, o artista tem quase 900 mil ouvintes mensais no Spotify, 300 mil inscritos e mais de 80 milhões de visualizações no YouTube, Bryan Behr já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros, como pop, folk, rock e MPB.
Bryan Behr já começou o ano de 2024 com muitas novidades. O artista lançou seu tão aguardado terceiro álbum “DEJAVU”, um projeto autoral que fala sobre o tempo através de diversas óticas como amor, paixão, despedidas, saudades, nostalgia, planos e situações cotidianas. O novo trabalho marca também uma nova fase na carreira do artista que além das composições mergulha totalmente na direção e concepção musical que para esse álbum e contou com a parceria de Paul Ralphes e Davi Carturani para uma produção a seis mãos. O projeto também traz inúmeros conteúdos audiovisuais que envelopam com muita beleza e sensibilidade a temática dessa nova era.
Em março desse ano, Bryan já havia lançado o single “Azul”, que antecedeu o lançamento do álbum, em parceria com a incrível artista Duda Beat. A canção chegou acompanhada por um clipe lindo e emocionou os fãs dos dois artistas que foram surpreendidos por esse feat especial.
Bryan também foi presenteado com a realização de mais um sonho. Pela primeira vez, o artista teve uma de suas músicas na trilha sonora de uma novela. “De todos os amores”, uma de suas canções mais ouvidas nas plataformas digitais, entrou em “Família é Tudo”, folhetim das 19h, da TV Globo. Além de ser escalado para fazer parte da trilha, ele também participou do evento de lançamento da trama fazendo um pocket show no especial para elenco, direção e convidados e ainda fez uma participação especial performando em um episódio do folhetim. O artista também veio com lançamento de dois clipes gravados para o projeto “VEVO LIVE IN SEVILLE”, com uma versão ao vivo e inédita do single “Não vejo a hora (No veo la hora)”, onde Bryan surge pela primeira vez cantando parte da letra em espanhol e na companhia de um violonista flamenco, e também uma versão solo e acústica de "Azul". O projeto foi gravado no Palácio de las Dueñas, em Sevilha, durante a passagem de Bryan pela cidade.
Em janeiro de 2023, Bryan lançou um EP com todas as versões da canção “Conversas de Travesseiro”, que vão de voz e violão até versões mais eletrônicas. O EP, chamado de “Conversas de Travesseiro (Deluxe Pack)”, reúne seis formatos do single, sendo três remixes inéditos, que foram produzidos pelos Djs Ralk, Marcson Muller, DG3 e Dj Meme. Em junho, ele teve a honra de participar do projeto UMusic Play Sessions, “Exagerados”, em homenagem aos 65 anos do Cazuza, ao lado de Mahmundi e Carol Biazin. Bryan cantou uma versão especial de “Pro Dia Nascer Feliz” e o trio ainda gravou junto a faixa “Exagerado”, mostrando o frescor e a potência da nova geração da música brasileira. Aclamado pelo público, no fim do ano, veio a primeira indicação ao Grammy Latino, com o melhor álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, o lançamento de dois singles da sua nova fase “Não vejo a hora” e “Quando isso vai passar?” e também colaborou com Ana Gabriela em “Taça de Vidro”. Em novembro houve o show de encerramento da sua tour “Todas as coisas do coração” em São Paulo, na Casa Natura e para fechar 2023, ainda teve sua canção “A Vida é Boa Com Você” na trilha sonora da campanha de fim de ano do Banco do Brasil.
O ano de 2022 foi muito especial para o novo fenômeno da música pop brasileira e para os seus fãs. Depois de viralizar nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, que já embalou mais de 2 bilhões de vídeos criativos, produzidos e postados nas redes sociais utilizando a faixa como trilha sonora, o artista lançou o EP “Bryan Behr • Remix Pack”, com três dos seus sucessos com uma roupagem inédita, que foram remixados por produtores renomados na cena nacional: Liu, Ruxell e Dre Guazzelli. No fim de abril, Bryan surpreendeu a todos com o emocionante álbum “Todas as coisas do coração”, que foi lançado no exato momento em que ele pisou no palco para gravar o seu primeiro audiovisual em um dos primeiros shows da sua carreira. Em agosto, o audiovisual “Bryan Behr • Ao vivo em São Paulo” foi lançado, e um ano mais tarde esse álbum foi indicado ao Grammy Latino. Em novembro, ele participou do projeto global da VEVO Studio lançando versões exclusivas das faixas “Nada vale o preço” e “Conversas de travesseiro”.
Em 2021, durante a pandemia, Bryan lançou dois EPs, o “Capítulo 1”, e o EP “Capítulo 2”, no qual trouxe a incrível parceria com o cantor britânico multiplatinado Calum Scott. A canção tem os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a um clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo gravando à distância. Versátil como é, Bryan também foi escolhido para interpretar a profunda canção “Travessia”, de Milton Nascimento, em uma programação especial da Amazon Music em homenagem ao artista. Além disso, o cantor também foi escolhido para representar o pop no programa Alerta Experimente 2021, dos canais Multishow e Bis.
Em 2020 Bryan lançava seu primeiro álbum “A vida é boa”, que inclui a faixa “A vida é boa com você”, que alcançou os primeiros lugares nas rádios do Rio de Janeiro no ano de lançamento e hoje a canção é nacionalmente conhecida após viralizar em 2022. Ainda em 2020, Bryan lançou um outro álbum chamado “Simples”, um projeto com as canções de seu primeiro álbum em versões voz e violão. Essas versões continuam até hoje entre suas músicas mais ouvidas reforçando a versatilidade do artista, a força de suas composições e a potência de seu repertório que para de crescer e se solidificar, conquistando cada vez mais público de todas as idades.