O cantor e compositor Pedro Mahal disponibiliza nessa sexta-feira (30) a canção “Signo Oposto” em todas as plataformas digitais.
O single surgiu de uma análise feita pelo próprio artista com base em alguns lançamentos pops recentes que aconteciam no mercado naquela época. Pedro percebeu que quase todas elas falavam de sexo e relacionamento de forma muito explícita e resolveu se desafiar a escrever alguns versos sobre o tema de maneira subliminar, sem usar nenhuma palavra óbvia. “Fiquei feliz com o resultado. A música ficou sexy sem ser vulgar”, brinca, Pedro.
“Signo Oposto” é segunda faixa que o carioca lança esse ano. A primeira foi “Deusa”, lançada no mês de junho. Porém, antes do lançamento do álbum completo com data prevista para meados de 2025, Pedro deve disponibilizar, ainda este ano, mais um single para os fãs.
“Signo Oposto” traz uma referência do rock no fim dos anos 70 que flertavam com a dance music e disco. Me inspirei no Rolling Stones, que eu gosto muito! Então, ela é um pop animado, mas com aquela essência do rock´n roll que me satisfaz muito. Estou bem feliz com esse single, principalmente porque atualmente estou numa onda de músicas mais “pra cima”, dançantes, e essa é a segunda música que eu lanço assim”, conta Pedro.
Sobre Pedro Mahal:
Pedro Mahal tem 28 anos, é carioca e músico desde criança. Começou a sua carreira solo autoral em 2021 com o lançamento de um EP. Desde então, já foi atração oficial do Rock in Rio, fez centenas de shows em casas renomadas na cidade do Rio de Janeiro, e agora pertence ao casting da OneRPM.