“Próxima Estação” aborda as fases de um relacionamento em seus altos e baixos. O trabalho reflete seus objetivos musicais e como as experimentações fazem parte dessa nova fase de Guga, misturando ritmos em sua busca pela diversidade musical, sempre com novos sons e referências, mas sem perder a essência do seu pagode. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/
“Queria transmitir para meus fãs esse meu lado de ser eclético, de procurar sempre outros tipos de som e referências e estar sempre com um som tanto melodicamente quanto harmonicamente junto da minha origem. Não deixo de tentar trazer o máximo de diversidade para o meu pagode e acho que isso me faz ser diferente. Essa é a primeira vez que eu gravo um projeto de estúdio. Esse formato é um pouco menor com relação a estrutura, tem menos pessoas, mas ele também fez com que eu me identificasse muito. Mudar de ares nos faz crescer. Estou muito feliz e satisfeito com isso e espero que o público também se identifique”, disse Guga.
Entre as canções do novo trabalho, Guga menciona “Você Me Ganha” e “Se Quiser Me Namorar”, ambas criadas com muito carinho e uma energia especial. “Próxima Estação” chega para dar as boas-vindas a um novo tempo.
Dono do hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos streams, o cantor e compositor vem consagrando seu nome no mercado. O artista acumula mais de 1.2 bilhão de streams, somando os aplicativos de música e as redes sociais. Ao longo da sua carreira, Guga já gravou com Belo, Turma do Pagode e Pixote, entre outros.
“Próxima Estação” dá sequência aos múltiplos sucessos de Guga Nandes, como “Presentinho” (Platina Tripla), “Reticências” (Platina Dupla), “Apaixonei de Vez” (Platina), “Lábia” (Platina) e “Não Era Eu” (Ouro).