Novidades MC Luuky

MC Luuky atinge 1° lugar do Spotify Brasil

O cantor alcançou o pódio da plataforma com o single “Malvadinho” .

05/12/2024 às 16h49
Por: Carol Maciel Fonte: Assessoria de Imprensa
Compartilhe:
Assessoria De Imprensa
Assessoria De Imprensa
MC Luuky com certeza foi uma das maiores revelações deste ano, com apenas 22 anos de idade o cantor acumula uma bagagem repleta de sucessos. Ao todo, Luuky está com mais de 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Brindando todo o sucesso no streaming, nesta semana o MC alcançou o primeiro lugar com a música mais tocada do Brasil. Além do pódio, “Malvadinho”, faixa de Luuky em parceria com DJ JB Mix, soma mais de 40 milhões de reproduções na plataforma. 
 
Esta não é a primeira canção do cantor que vira hit em todas as redes. Só este ano Mc Luuky entregou ao público sucessos como “Desacato”, “300 no 7”, “Sempre Na Simplicidade”, “Mó Fita”, “Nem Ligo Pro Amor”, entre outras. 
 
Pra mim é muito doido ver tudo isso que está acontecendo. Olhar pra trás e ver tudo o que construí pra chegar até aqui. Maior satisfação da vida. Tenho que agradecer primeiramente a Deus, que me ajudou a não desistir. Obrigado por todos que acreditam no meu trabalho. Vamos juntos!” comenta Mc Luuky.
 
Vale destacar que, na última terça (03), o MC disponibilizou, em todas as plataformas, seu primeiro álbum, “Menor do Desacato”.  Com 14 faixas, incluindo “Malvadinho”, o projeto inclui as participações de MC Hariel, MC Don Juan, MC Ryan SP, MC Livinho, e mais talentos do cenário do trap e do funk.
 
Faixas:
  1. Mostrando o Peitin
  2. SILILI
  3. Malvadinho
  4. PQP
  5. Sempre na Simplicidade
  6. Que Burocracia
  7. Vive Esse Momento
  8. Nem Ligo Pro Amor
  9. Destravando Por Aí
  10. Será que é Quantos
  11. Cidade em Cidade
  12. Quem Tá É Nóis
  13. Só Menina Linda
  14. Desacato
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.