google.com, pub-7464551482855293, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Miley Cyrus lançará seu aguardado álbum de estúdio, Something Beautiful , em 30 de maio de 2025, pela Columbia Records. Produzido por Miley Cyrus e Shawn Everett, o álbum de 13 faixas será acompanhado por um filme visual, que estreia em junho. O filme é produzido por Miley Cyrus, XYZ Films e Panos Cosmatos, em colaboração com Sony Music Vision, Columbia Records e Live Nation, e dirigido por Miley Cyrus, Jacob Bixenman e Brendan Walter.
Hoje, Miley Cyrus apresentou as duas primeiras faixas e visuais, “Prelude” e “Something Beautiful” , revelando os momentos iniciais do álbum. Essas músicas marcam o início de uma jornada cuidadosamente estruturada, com cada lançamento acompanhando a sequência do álbum e do filme. Em 3 de abril, ela dá continuidade a essa progressão com “End of the World” , reforçando a abordagem imersiva e operática do projeto.
A capa do álbum, fotografada por Glen Luchford, apresenta Miley Cyrus usando um traje de alta-costura Thierry Mugler de 1997, uma peça que também aparece no visual de “Prelude” . A moda é um elemento central do filme, com designs exclusivos de Casey Cadwallader para Mugler exibidos em “Something Beautiful” e “End of the World” .
O filme visual também conta com o maior empréstimo de peças de arquivo de Thierry Mugler já concedido a um único indivíduo, além de designs raros de Jean Paul Gaultier, criações sob medida de Alexander McQueen e Alaïa. O diretor de fotografia Benoît Debie dá vida às imagens impressionantes do projeto, aprofundando sua narrativa imersiva.
Com Something Beautiful , Miley Cyrus continua a ultrapassar os limites artísticos, unindo música, moda e cinema em uma experiência cinematográfica única.