Sexta, 14 de Maio de 2021
011993991484
Entretenimento Show drive-in:

Daparte apresenta show em drive-in na Grande BH

A Daparte é a primeira banda a se apresentar ao vivo na nova “Arena drive-in Go Dream”, no Mirante da Faculdade Milton Campos, na Vila da Serra, Grande BH. O grupo mineiro se apresenta sábado, dia 01 de agosto, às 20h.

30/07/2020 08h04
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O espaço começou com a exibição de filmes no último final de semana, com todos os cuidados necessários para o momento. Na mesma data, logo após o show, haverá a apresentação do filme “O Resgate do Soldado Ryan”.

O repertório do show será baseado nas músicas do álbum de estreia, “Charles”, como, além dos singles recém-lançados como “Calma”, divulgada em maio deste ano, “3 da Manhã”, de abril de 2020, e “Iaiá”, atual música de trabalho da banda. "É bom demais poder inaugurar em BH esse novo modelo de shows e voltar a ter um contato, mesmo que diferente, com o público. Estamos muito ansiosos pra ver a galera piscando o farol, buzinando e ligando o limpador de para-brisas no lugar das palmas”, conta João Ferreira, vocalista e também guitarrista da banda.

Revelação da nova música brasileira, a Daparte coleciona em pouco tempo de estrada, mais de 3 milhões de plays no seu aclamado álbum de estreia, Charles (2018), nas plataformas de streaming, e 9 videoclipes lançados, já contando com os 4 mais recentes que são de singles do próximo álbum da banda. Formada por 5 amigos em Belo Horizonte, vem conquistando uma robusta base de fãs em todo o Brasil. O Grupo já se apresentou em grandes casas como KM de Vantagens Hall, Tom Brasil, Espaço das Américas, além de festivais como Planeta Brasil, Sarará e Breve. Recentemente foi aposta da Rádio Globo e participou do programa Altas Horas.

SERVIÇO
Show Daparte
Local: Arena Drive-in Go Dream | Universidade Milton Campos
Data: dia 01 de Agosto | sábado
Horário: 20h
Às 23h haverá apresentação do filme O Resgate do Soldado Ryan

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.