Domingo, 24 de Janeiro de 2021 09:09
011993991484
Famosos CASO PC SIQUEIRA

PC Siqueira retorna para o YouTube após acusação de pedofilia

O criador de conteúdo está recebendo diversas críticas após a sua volta em um vídeo que muitos chamam de "sem sentido"

25/11/2020 13h39
Por: Bruna Evaristo Kahl
Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

Após cinco meses com seu canal deletado o criador de conteúdo PC Siqueira voltou para a plataforma YouTube nesta terça-feira (24) com um vídeo que muitos descreveram como confuso. No vídeo, Paulo Cezar aparece lendo e comentando noticias que estão em alta ao redor do mundo.  

O youtuber está envolvido em uma instigação confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo que envolve acusações de pornografia infantil. Para entender o caso detalhadamente você pode clicar aqui.

Hoje o nome do do produtor de conteúdo se tornou novamente o assunto mais comentado do twitter. Os internautas estão criticando o retorno de PC e acreditam que ele está comemorando a sua impunidade. 

Nos últimos dias PC Siqueira já havia sinalizado a volta do canal MasPoxaVixa por meio de seu Instagram: "Por enquanto só posso postar vídeos antigos, mas veja lá pela nostalgia. Estamos voltando"

Lembramos que o caso ainda esta sob investigação e você confere todas as atualizações em nosso site ao buscar por PC Siqueira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SP - CENTRO - SP
Atualizado às 08h54 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

23° Sensação
16.1 km/h Vento
67.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.