Domingo, 24 de Janeiro de 2021 10:21
011993991484
Lançamentos NÃO ME CHAMA DE AMOR

BRUNELLI LANÇA "NÃO ME CHAMA DE AMOR", FAIXA PRODUZIDA POR ARTHUR MARQUES E DJ THAI

Brunelli está de volta com a sua nova música "Não Me Chama de Amor", a primeira parceria do cantor com os compositores Arthur Marques e DJ Thai.

30/11/2020 08h02
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa. - Erik Maciel
Reprodução / Imprensa. - Erik Maciel

 

A canção tem um quê de brasilidade que faz parte da nova proposta artística e musical do cantor e assim como seu lançamento anterior, "Me Abraça", a música também fala sobre uma experiência real de Brunelli e de seus amigos.

 

"Não Me Chama de Amor" é uma canção que fala sobre se manter resiliente quando um amor está apenas brincando com seu o coração. Para Brunelli, essa música "é para elevar a autoestima da galera que acaba se deixando levar por uma paixão e esquece de si próprio, ao colocar a segunda pessoa como prioridade em sua vida".

 

O clipe foi gravado em uma fazenda em Santa Eudóxia, um distrito da cidade de São Carlos/SP. A direção ficou por conta da equipe da Nobru Filmes junto com a potência criativa do diretor de fotografia Fydell Botti. Na história, Brunelli se encontra dentro de um triângulo amoroso, cheio de amor envolvido. "Esse clipe conta uma história muito bacana, que vocês vão conseguir desvendar no decorrer do filme". O cantor descreve o cenário como "o glamour do interior, uma mistura de brega com vintage". A proposta de uma banda toda feminina é para enaltecer o poder das mulheres. Além delas, no teclado temos a drag Dandara, para representar também a bandeira LGBT+ junto com Brunelli. "Esse clipe vai fazer parte da minha história, já é um marco pra mim essa nova era".

 

A música, que  está disponível nas principais plataformas digitais, brinca com a sonoridade brega pop. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoMeChamaDeAmor. O clipe também está disponível no YouTube. Assista agora: http://www.youtube.com/watch?v=tLWHXnwuyQE.

 

SOBRE BRUNELLI:

 

Brunelli começou a cantar desde cedo. Aos sete anos de idade, já fazia parte do coral da igreja que frequentava, em São Carlos, no interior paulista. Na adolescência, conheceu o gênero pop e devorou rapidamente a discografia de ícones com vozes marcantes como Michael Jackson, Demi Lovato, Beyoncé e começou ali, então, a se reconhecer em sua vocação. Foi assim que ele iniciou sua carreira, cantando em bares da cidade, eventos e concursos regionais, ampliando sua experiência como músico.

 

Em 2017, assinou com a Universal Music Brasil para o lançamento de seu primeiro EP, "Freelance". Em meados de 2020, mais maduro e pronto pra iniciar uma nova fase, lançou a faixa "Me Abraça" - sua primeira composição autoral, produzida por Dalto Max (D'Black, Giulia Be). Agora, no final do ano, Brunelli se prepara para mais um capítulo em sua carreira: a faixa "Não Me Chama de Amor", produzida por Arthur Marques e DJ Thai (Luisa Sonza, Pabllo Vittar).

                                                                                           

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SP - CENTRO - SP
Atualizado às 10h15 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

23° Sensação
16.1 km/h Vento
67.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.