Internacional Lançamento:

24KGoldn fala só sobre as melhores coisas na nova canção "Coco", com DaBaby

Sucesso global, “Mood” foi certificada platina dupla pela R.I.A.A. (Recording Industry Association Of America)

05/12/2020 às 22h36
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O rapper e cantor de San Francisco 24kGoldn une forças com o rapper Dababy, de Charlotte, NC, no novo single "Coco", lançado hoje (04), pela RECORDS/Columbia. 
 
Depois de passar 5 semanas em primeiro lugar na Billboard Hot 100 (atualmente na segunda posição) e quebrar o recorde de rádio Pop, para a maioria das rotações, em um período de 7 dias com "Mood", além de se apresentar no American Music Awards 2020, 24kGoldn teve um ano brilhante. Pouco depois de sua estreia na televisão com Jimmy Kimmel Live! The Ellen DeGeneres Show, a R.I.A.A. certificou "Mood" com dois discos de platina. A canção também obteve certificações em mais de 20 países em todo o mundo e continua a subir com mais de 900 milhões de streams até o momento. 

24kGoldn está, nesse momento, trabalhando em seu álbum de estreia, “El Dorado”, com lançamento previsto para o próximo ano

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.