Domingo, 24 de Janeiro de 2021 08:33
011993991484
Entretenimento Lançamento:

INNER CITY & IDRIS ELBA LANÇAM VÍDEOS DE MÚSICA PODEROSOS PARA TODOS NÓS MOVEREMOS JUNTOS NA COLABORAÇÃO COM DETROIT IRÁ RESPIRAR

Detroit Will Breathe é uma organização militante integrada, liderada por jovens, que luta contra a brutalidade policial e o racismo sistêmico em Detroit, nascida no calor do histórico movimento BLM neste verão.

14/12/2020 13h34
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

We All Move Together' é a faixa de abertura do álbum Inner City (com o mesmo nome) lançado no início deste ano, apresentando a poderosa palavra falada pelo ator britânico, DJ / Produtor Idris Elba. O foco principal de 'We All Move Together' é a unidade.

 

Idris Elba - “Esta música e videoclipe incorporarão para sempre o espírito de impulso das pessoas. Quando todos nós nos movemos juntos, a mudança se torna inevitável ”

Inner City - “Com os desafios em Michigan, nos EUA e em outros lugares, específicos ao que enfrentamos com o movimento BLM, sentimos profundamente que queríamos lançar um vídeo culturalmente significativo e impactante que não apenas incorporasse a mensagem do pista, mas que também beneficia diretamente os indivíduos e coletivos de Detroit Will Breathe na linha de frente do movimento na cidade. Nossa plataforma pode iluminar globalmente o trabalho incrível que eles realizam e leva a mensagem da pista a um lugar ainda mais alto. Todos nós nos movemos juntos ”

 

No curto espaço de tempo em que estiveram ativos, Detroit Will Breathe alcançou uma lista impressionante de realizações, incluindo; Mobilizando para a libertação de Grace , uma criança negra de 15 anos que foi enviada para a prisão por não completar o dever de casa. Ela foi liberada. Mobilizado consistentemente na área de Harper Woods de MI para exigir justiça e respostas para Priscilla Slater, que foi encontrada morta em uma cela de prisão. Resultando na renúncia do prefeito e na demissão de dois policiais por ocultar informações. Facilitou um tribunal público onde os cidadãos puderam prestar depoimentos de brutalidade vivida no dia 2 de junho. Resultando em 1 oficial suspenso e 11 sendo investigados.

 

Jae Bass, fala em nome da DWB como um de seus líderes e líderes, ele também é visto no vídeo liderando os gritos - “Detroit é rica em experiências políticas e culturais e expressões de libertação. De Motown Records, o Movimento Trabalhista e Aretha Franklin, aos Direitos Civis e Movimentos Black Power, a rebelião de 1967 e o nascimento do techno. Queremos fazer de Detroit mais uma vez um espaço onde a libertação seja expressa e vivenciada de maneiras transformadoras. Kevin Saunderson fez isso junto com milhares de negros de Detroit quando ajudou a dar origem ao movimento global em que o techno se tornou. A cena techno incorporou as intenções dos detentores negros que procuram se libertar de um ambiente opressor. Hoje essa luta pela liberdade continua. ”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SP - CENTRO - SP
Atualizado às 08h13 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

23° Sensação
16.1 km/h Vento
67.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.