Domingo, 24 de Janeiro de 2021 08:53
011993991484
Entretenimento Lançamento:

Kasino divulga primeiro material inédito em 15 anos

Projeto planeja lançar um novo EP dividido em dois volumes diferentes

14/12/2020 14h34
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Queridinho das pistas de dança, o projeto Kasino revela nesta sexta-feira, 11 de dezembro, o primeiro volume do seu novo Extended Play com versões inéditas dos hits “Can´t Get Over” e “Stay Tonight”, produzidas pelos DJs Lotten e Mauricio Cury. O lançamento será feito pela Massiva Music e ONErpm.
Após anunciar o retorno, muito comemorado pelos fãs em maio deste ano, o Kasino divulga hoje o seu primeiro material inédito em mais de 15 anos. Para os integrantes, isso representa o verdadeiro “comeback” do projeto de música eletrônica.
“É a consolidação do retorno do Kasino. Por muito tempo as pessoas esperavam que isso pudesse acontecer, e agora estamos produzindo materiais inéditos que certamente vão agradar os fãs de Kasino. Mais novidades serão divulgadas em breve”, declara o produtor Mister Jam.
O projeto Kasino planeja lançar o segundo volume do EP de remixes logo no primeiro mês de 2021, contando com a participação de Mister Jam, Dj Prinsh, Flakke, dentre outros personagens importantes da música eletrônica no Brasil.
O projeto Kasino ficou conhecido em todo o país em 2005 quando o hit “Can’t Get Over” foi destaque na trilha sonora da novela América, da Rede Globo. O grupo foi fundado por Mister Jam, o produtor Ian Duarte e o vocalista Fher.
 
SOBRE O KASINO
Kasino foi um grupo de dance music brasileiro que fez muito sucesso na primeira década dos anos 2000. Tudo começou quando os produtores musicais Mister Jam e Ian Duarte montaram uma gravadora e chamaram para as suas primeiras composições o vocalista Fher Cassini.
Os sucessos foram incorporados nas trilhas sonoras das novelas Sabor e Paixão (2003), América (2005) e Páginas da Vida (2006, todas da Tv Globo, assim como eram predominantemente tocadas nas baladas e casas noturnas de todo o Brasil, onde sua música conquistou seus fãs que desejaram muito um retorno do grupo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SP - CENTRO - SP
Atualizado às 08h34 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

23° Sensação
16.1 km/h Vento
67.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.