Quarta, 20 de Janeiro de 2021 09:16
011993991484
Música Música Sem Som:

Isadora estrela projeto de acessibilidade ao lado do intérprete de LIBRAS Ricardo Júnior

Cantora revelação do R&B no Brasil dá a voz ao primeiro vídeo do Música Sem Som, projeto de inclusão na música para surdos e pessoas com deficiência auditiva, com seu single "Frágil".

15/12/2020 01h14
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Há quem diga que a música não é apenas para ser ouvida, mas também para ser sentida. E, no projeto “Música Sem Som”, ela também pode ser vista. Criado pela produtora experimental Pudim Filmes, o trabalho traz a cantora Isadora - revelação do R&B no Brasil - como a voz do primeiro capítulo. No vídeo, dentro de um cenário minimalista para foco na música e interpretação em libras, o intérprete Ricardo Júnior leva a canção “Frágil” aos surdos e pessoas com deficiência auditiva de forma cuidadosa e cheia de emoção. 

“Quando eles me chamaram para participar, não tive dúvidas; abracei o projeto. Com o aumento das lives, a inclusão de intérpretes de libras nesses shows aumentou, mas ainda é apenas um passo para que essa acessibilidade chegue a um patamar maior. Fiquei muito feliz em poder contribuir e ver a minha música sendo interpretada. Desejo muito sucesso e espero ver outros artistas e estilos musicais”, conta Isadora.

O objetivo dos idealizadores é ainda receber mais artistas para levar outros estilos musicais a essas pessoas e disseminar a importância da inclusão. "Esse é um projeto feito com muito carinho e com o objetivo de trazer mais visibilidade e inclusão para os surdos e deficientes auditivos no audiovisual. A música "Frágil" da Isadora combinou perfeitamente para que a interpretação em LIBRAS feita pelo Ricardo tivesse mais espaço e visibilidade. A parceria com a Isadora foi incrível e de muita sintonia, o que contribuiu ainda mais com o projeto e ficamos muito contentes com o resultado”, comenta a Pudim Filmes.

obre Isadora

Amor, dedicação e boa dose de energia positiva definem Isadora. Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora de 25 anos não mede esforços para ir atrás de seus sonhos: são quase 80 milhões de streams em suas músicas, com média de 450 mil mensais, mais de 160 mil visualizações no YouTube e um repertório extenso de experiências ao longo da carreira. 

Formação em canto erudito, uma incrível bagagem sobre assuntos sociais e musicais,  shows com uma banda em bares e casas noturnas, participação nos programas The Voice Brasil (Rede Globo), Na Voz Delas (Canal Bis) e parcerias em hits fazem parte do conteúdo da cantora que, apesar da pouca idade, já conquista seu espaço na cena pop. 

Com destaque pela interpretação e composição do sucesso “Sun Goes Down”, em parceria com o DJ e produtor Bruno Martini, em 2017, Isadora coleciona influências importantes na música, da erudita à popular. De uma família amante das artes, aos 7 anos de idade já dava os primeiros passos para a vocação. Fez parte de um coral infantil, participações em musicais e cresceu com uma educação voltada para as artes. Desde a primeira vivência na Europa, aos 11 anos, Isadora teve intenso contato com a música, dentro e fora da escola. Foi então que, na adolescência, se apaixonou pela profissão e decidiu dedicar-se inteiramente ao universo musical.

Inspirada por divas do Pop e R&B como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncè, Isadora agora dá início a uma fase de projetos inéditos e autorais, com grandes novidades para 2020. Agenciada pela SoulTime, em 2019 a artista assinou contrato com a gravadora Onda Musical e promete trazer uma pegada nova e contagiante à música brasileira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SP - CENTRO - SP
Atualizado às 09h06 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

23° Sensação
16.5 km/h Vento
78.8% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.