Quarta, 20 de Janeiro de 2021 10:44
011993991484
Famosos Luto!

Sertanejos homenageiam Paulinho, vocalista do Roupa Nova

No mês setembro, o cantor tinha feito um transplante de medula óssea para tratar um linfoma

15/12/2020 21h47 Atualizada há 1 mês
Por: Fabiana Bertoreal Fonte: Instagram
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira, (14), morreu o vocalista da banda Roupa, Paulinho, de 68 anos, em decorrência a Covid-19. O cantor estava internado no hospital Copa D’or, na zona sul do Rio, em que fazia seu tratamento para se recuperar da doença.

Em setembro deste ano, o músico tinha feito um transplante de medula óssea para tratar um linfoma no procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente, que respondeu bem ao tratamento. Mas, em novembro, ele precisou ser novamente internado, desta vez com o diagnosticado com a Covid-19.

Os artistas sertanejos lamentaram a morte de Paulinho e usaram as redes sociais para homenagear.

Em seu perfil no Instagram, Daniel compartilhou alguns momentos ao lado da banda Roupa Nova, durante uma live romântica para comemorar o Dia Dos Namorados. “Além de grande artista, de grande voz, se vai o grande amigo”, fala Daniel.

O astro Luan Santana também publicou um vídeo cantando um dos grandes sucessos da banda. “Pra mim, a mais linda do Roupa Nova! Descanse em paz, Paulinho”, lamentou Luan.

As irmãs Maiara e Maraísa publicou um registro da participação dos músicos no “Só Toca Top”, da rede Globo. “Mais uma voz se calor em 2020! Um artista com um talento gigantesco que sempre foi inspiração pra nós se foi, mas deixou um legado de muito amor com sua música”, escreveu as gêmeas.

foto: reprodução
foto: reprodução
foto: reprodução

 

foto: reprodução

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cápsula Sertaneja
Sobre Cápsula Sertaneja
Mundo da Música Sertaneja no Brasil
SP - CENTRO - SP
Atualizado às 10h27 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

23° Sensação
16.5 km/h Vento
78.8% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.