Quarta, 20 de Janeiro de 2021 10:59
011993991484
Lançamentos ALVA

Alva comenta lançamento de 'All This Drama' e EP

Novo trabalho traz seis faixas, duas inéditas

16/12/2020 13h25 Atualizada há 1 mês
Por: Carol Maciel Fonte: Assessoria de Imprensa
Divulgação/ Instagram
Divulgação/ Instagram
Em entrevista virtual, a cantora Alva conversou com o AxéPop e falou sobre seu lançamento 'All This Drama', uma parceria com o rapper Luccas Carlos e o novo EP 'De Onde Eu Vim o Amor Nunca Acaba', com  seis faixas, sendo duas inéditas.
 
Alva começou sua carreira muito cedo, quando criança já se apresentava no coral da igreja, apesar de não ter crescido em uma família de músicos sempre recebeu apoio para seguir sua vocação. Encerrando 2020 ela chega com novo projeto, diferente dos anteriores.
 
Ela traz uma proposta de libertação, física e emocional, de olhar para si, buscar seu lugar no mundo e se posicionar, questionar os padrões estabelecidos por uma sociedade machista e patriarcal, além de defender o exercício do amor incondicional. 
 
Alva declarou que o período de isolamento social foi positivo para seu processo criativo e sua evolução pessoal, que o lançamento do EP aconteceu exatamente como esperado. 'De Onde Eu Vim O Amor Nunca Acaba' chega com 'All This Drama', 'Muito Esperto', 'Meu Bem', 'Honestamente', 'Como Vai Ser' e 'Amor Que Chora'.
 
A artista declarou ter muitas referências, também internacionais, não só na música, mas pessoas de atitudes positivas, que contribuem para a sociedade e o mundo, dentre nomes, ela não deixou de citar Elis Regina. Alva segue com clipes mega produzidos e o lançamento 'All This Drama', tudo em seu canal oficial no YouTube.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SP - CENTRO - SP
Atualizado às 10h48 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

23° Sensação
16.5 km/h Vento
78.8% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.