Em entrevista virtual, a cantora Alva conversou com o AxéPop e falou sobre seu lançamento 'All This Drama', uma parceria com o rapper Luccas Carlos e o novo EP 'De Onde Eu Vim o Amor Nunca Acaba', com seis faixas, sendo duas inéditas.
Alva começou sua carreira muito cedo, quando criança já se apresentava no coral da igreja, apesar de não ter crescido em uma família de músicos sempre recebeu apoio para seguir sua vocação. Encerrando 2020 ela chega com novo projeto, diferente dos anteriores.
Ela traz uma proposta de libertação, física e emocional, de olhar para si, buscar seu lugar no mundo e se posicionar, questionar os padrões estabelecidos por uma sociedade machista e patriarcal, além de defender o exercício do amor incondicional.
Alva declarou que o período de isolamento social foi positivo para seu processo criativo e sua evolução pessoal, que o lançamento do EP aconteceu exatamente como esperado. 'De Onde Eu Vim O Amor Nunca Acaba' chega com 'All This Drama', 'Muito Esperto', 'Meu Bem', 'Honestamente', 'Como Vai Ser' e 'Amor Que Chora'.
A artista declarou ter muitas referências, também internacionais, não só na música, mas pessoas de atitudes positivas, que contribuem para a sociedade e o mundo, dentre nomes, ela não deixou de citar Elis Regina. Alva segue com clipes mega produzidos e o lançamento 'All This Drama', tudo em seu canal oficial no YouTube.