Quarta, 20 de Janeiro de 2021 10:21
011993991484
PopMusic Lançamento:

CHAMELEO lança às 00h remix da faixa “frequente(mente)”

A canção tem participação de Pabllo Vittar, foi lançada recentemente, é verdadeiro hit

16/12/2020 22h57
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

2020 foi com certeza um divisor de águas na vida de CHAMELEO. Após lançar diversas músicas, alcançar novos públicos e conseguir transitar por gêneros como pop e trance, em novembro deste ano o cantor lançou o single “frequente(mente), ao lado da cantora Pabllo Vittar.

A música fala de um relacionamento baseado em mentiras, que deixa cicatrizes e quebra a confiança no parceiro (a). “Você diz que não, mas sei que cê mente, frequentemente”. Com esse refrão, a música é envolvente e pulsa a cada trecho. Pabllo chega com versos ritmados e canta em um estilo que poucas vezes foi visto pelo público. A melodia extasia.

A repercussão e aceitação da música foi tanta, que o cantor anuncia o remix da faixa para 17/12, em parceria com CyberKills - projeto de dois produtores brasileiros: Rodrigo Oliveira e Gabriel Diniz - que são conhecidos por transformar hits nacionais em grandes aventuras eletrônicas.

"Trabalhar com dois artistas que admiramos e temos carinho foi uma oportunidade perfeita para imprimir a identidade do Cyberkills. O remix de frequente(mente) traz à tona nosso lado forte, agressivo e confidente em uma produção que nos dá muito orgulho. Pode ser intimidador pegar um hit pronto nas mãos, mas aceitamos esse desafio e estamos muito orgulhosos desse resultado. Ele indica muito do que faremos no futuro, misturando vertentes brasileiras com o mais abrasivo da música eletrônica.", comentam os produtores.

A canção original conta hoje com mais de 2 milhões de plays no Youtube e 1,7 streams no Spotify. Um verdadeiro sucesso. E, com o remix, não será diferente. Poderemos ver a canção que tanto amamos em um ritmo mais dançante e animado.

“Fico muito feliz em ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho ao público. 2020 foi um ano de grande aprendizado emocional e profissional em minha vida. Atingi novos públicos, consegui me aventurar em outros estilos de música que sempre admirei, como o pop. Encerrar o ano com este remix me dá uma sensação de dever cumprido, de felicidade comigo mesmo. Sei que 2021 será um ano melhor e trará muitas surpresas boas.”

 

Sobre CHAMELEO

Chameleo, é um jovem cantor de 26 anos, nascido em Curitiba, e uma das grandes apostas do cenário pop no Brasil. O cantor é uma eterna metamorfose, sempre pronto para novas descobertas, permitindo-se ao novo, ao desconhecido. 

Em julho deste ano, o artista lançou o single e clipe de “Você Me Fu***”. A música que tem batida eletrônica, sensual e vibrante, fala sobre um relacionamento conturbado e intenso. O clipe é conceitual, com referências ao movimento de arte Neo-futurista, além de enaltecer a sensualidade, com grandes pitadas ao longo das cenas.

Em 18 de setembro, o cantor anunciou o lançamento da música e clipe “Vai Querer”, com uma batida pop melódica e com uma estética minimalista e conta com uma forte linguagem e referência de moda.

Válido dizer que Chameleo já possui uma estrada na música, são 4 anos de carreira. Seu primeiro single, “Better Land”, foi lançado em 2017, 1 ano depois de voltar de sua temporada nos Estados Unidos. Já em 2019, lançou o ep “utopiaTABOO”, com 7 músicas, que trouxe para debate a fragilidade humana livre, sem julgamentos e pré conceitos.

Além do ep “UtopiaTABOO”, o cantor lançou o single, “Mind Games”, que é um mergulho em uma sonoridade mais dançante e mais sexy.

Já “Limbo”, foi feito durante a químio e fala sobre chegar ao fundo poço emocional, um pop melódico.

 

Letra

Frequente(mente)

 

E tudo se repete nao sei onde eu to errando

Talvez nao to procurando o louco certo pra me entender

 

E tudo se repete, repete

não interprete o nosso karma

Calma que pra sua arma, sou a prova de balas

 

Mas to sabendo, das coisas que você disse

O efeito do veneno deixa cicatrizes

 

Voce diz que nao, mas to ligado que ce mente

Frequentemente

X2

Frequente-me-me-mente-pra-mim

Me-me-mente-sei que mente

V2

 

Vittar

Perdida na mente, a vibe que sente

Não sei se é ilusão ou real

Então sente a luz que realça transcende

Tira a culpa que nasce da gente

Já me falaram que a vida é

Um ninho cheio de bocas abertas

Te esperando como profeta

Mas achei o caminho que livra da algema que prende então

Te larguei no abismo que só me feria

Larguei tua mão

Matar, morrer, viver, sofrer, mentir, chorar, enganar

Pra que?

 

Eu sei que você mente

Eu sei que você mente

Eu sei que você mente

 

Refrão

Voce diz que nao, mas to ligado que ce mente

Frequentemente

Frequentemente

Você diz que não, mas to ligado que ce mente

Frequentemente

Eu sei que ce mente

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SP - CENTRO - SP
Atualizado às 10h07 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

23° Sensação
16.5 km/h Vento
78.8% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.