Quarta, 20 de Janeiro de 2021 09:06
011993991484
Famosos Famosos:

Vintage Culture sobe mais um degrau em sua carreira com TOP #1 geral no Beatport e no Traxsource, simultaneamente

É a primeira vez que o artista emplaca a track mais vendida do mundo, e sobre isso, ressalta:

16/12/2020 23h02
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Estreando na Defected Records, a maior gravadora de House Music do mundo, Vintage Culture aka Lukas Ruiz alcançou o topo do principal chart do Beatport e do Traxsource em apenas 7 dias após o lançamento do single “It Is What It Is”, com os vocais da canadense, Elise LeGrow. 

É a primeira vez que o artista emplaca a track mais vendida do mundo, e sobre isso, ressalta:  

"O que realmente importa é a visibilidade da nossa música eletrônica brasileira. We can't stop. Esse é o propósito do Vintage Culture, e o Vintage Culture é a minha vida. Muito obrigado a todos que compraram a track e por favor, quem puder continuar comprando, vai lá e compra, para que ela fique no TOP 1 por mais tempo", comenta Lukas Ruiz. “Palavras não podem expressar o quão feliz e grato eu estou por lançar minha primeira música na Defected Records. É um sonho que se torna realidade, afinal, a gravadora representa 20 anos de dedicação e empenho ao que há de melhor na House Music, incluindo o respeito à cultura, aos artistas, aos fãs e aos festivais que produzem. Agradeço ao Simon Dunmore e toda a Família Defected por me receberem tão bem”, completa o artista. 

Lukas Ruiz continuamente leva a bandeira do Brasil aos palcos dos maiores festivais do mundo. E não foi diferente em 2020, mesmo durante a pandemia, estando presente edições digitais de grandes players como Tomorrowland Around The World, Defected Digital Festival. Insomniac Live Stream, DJ MAG TOP 100 Virtual Festival e STMPD Rcrds Festival, para citar alguns. 

Sua colaboração 
“Coffee (Give Me Something)” com Tiësto e seus incríveis remixes para David Guetta, Moby, Robin Schulz, Duke Dumont e Becky Hill, dentre outros, evidenciam o poder e visibilidade que a música eletrônica brasileira está conquistando. Recentemente, Vintage foi capa da Rolling Stone Brasil impressa e entrou para a Forbes Magazine Under 30. O artista soma 1 bilhão de plays no Spotify e, no YouTube, concentra 311 milhões de views e 850 mil inscritos.

Se você ainda não escutou 
“It Is What It Is” feat. Elise LeGrow, confira agora em todas as plataformas digitais, e se quiser dar mais suporte, confira o link de compra do Beatport.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SP - CENTRO - SP
Atualizado às 09h06 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

23° Sensação
16.5 km/h Vento
78.8% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.