Neste domingo (10) Lana Del Rey revelou a capa e a lista de faixas de seu novo e sétimo disco, Chemtrails Over The Country Club.
O próximo single de Lana será a faixa-título do álbum, que sai na segunda-feira (11) e ganhará um clipe em breve.
Polêmica
Muitos fãs ficaram empolgados com a novidade, entretanto, alguns não gostaram da escolha da foto da capa do disco. Nos comentários de sua publicação no Instagram, alguns seguidores questionaram a escolha visual. “Vocês acham que essa será realmente a capa do álbum?”, questionou uma fã. Incomodada com os apontamentos, Lana respondeu: “Eu disse que essa é a capa do álbum. Então, sim, é a capa do álbum e não tem de que. Obrigada”.
AFIADA! Lana Del Rey respondeu um fã no instagram Dizendo que está muito chateada com os comentário que está recebendo, e sim, essa é a capa do álbum e completou "nao tem de que" pic.twitter.com/aDyna44BtC
— Portal Lana Deus Rey (@LanaDeusRey2) January 10, 2021
Continuando a discussão alguns internautas acusaram a cantora de racismo devido a falta de representatividade na foto de capa de seu álbum. Sobre isso, Lana respondeu alguns comentários e também publicou um texto. “Eu quero dizer isso, com tudo que está acontecendo este ano! E não, não era essa a intenção – estes são meus melhores amigos, já que você está perguntando hoje. E caramba! Como acontece quando se trata de meus amigos incríveis e desta capa, sim, há pessoas de cor nesta foto do álbum e isso é tudo que direi sobre isso. Mas obrigada. Minha linda amiga Valerie do Del Rio México, minha querida amiga Alex e minha linda amiga Dakota Rain, assim como minha querida Tatiana. Estes são meus amigos esta é minha vida. Somos todos uma bela mistura de tudo – uns mais do que outros, o que é visível e celebrado em tudo o que faço. Em 11 anos de trabalho sempre fui extremamente inclusiva, mesmo sem tentar. Meus melhores amigos são rappers, meus namorados foram rappers. Meus queridos amigos vieram de todos os lugares, então antes que você faça comentários novamente, não sou eu quem está invadindo a capital, estou literalmente mudando o mundo, colocando minha vida, meus pensamentos e meu amor para fora, lá na mesa 24 horas por dia, sete dias por semana. Respeite isso”.
Mín. 23° Máx. 27°
Mín. 22° Máx. 28°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 28°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.