Terça, 13 de Abril de 2021
011993991484
Música “Cola aqui"

João Bosco e Gabriel gravam novo DVD em Goiânia

O projeto contará com 11 músicas inéditas

11/02/2021 19h30
Por: Fabiana Bertoreal
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A dupla sertaneja começou a carreira no gospel em 2018 no Rio Grande do Sul, passando ao sertanejo e conquistando milhões de acesso. 

Os cantores que deram o primeiro passo profissionais em 2019, na cidade de Curitiba, com a gravação do álbum “Acústico no Bar”, conseguiram destaque regional com a música “Na minha casa mando eu”.

Após isso, mudaram-se para Goiânia para gravar o segundo disco. No final de 2019, a carreira da dupla ganhou novos rumos, com a gravação do terceiro CD e DVD, intitulado “Diamantes”. Produzido pelo renomado Blener Maycom e dirigido por Rafael Terra, o disco trouxe as participações especiais de Humberto & Ronaldo e George Henrique & Rodrigo. Esse projeto foi responsável por apresentar os cantores ao Brasil com o hit single “Alô, ex-amor”, canção que caiu nas graças do público e está entre os hits que mais crescem nos rankings. Atualmente gravaram a música “Babyzinha” com Japinha Conde, alcançando mais de 8 milhões de visualizações. 

Com todo esse sucesso a dupla gravou em 3 de fevereiro de 2021 seu novo DVD “Cola aqui com João Bosco e Gabriel” em Goiânia com Direção Artística de Rafa Vannucci, Direção Geral de Franklin Godinho e Camila Aguiar, Direção de filmagem com André Caverna e Produção de Dudu Oliveira.

“Estamos preparando este DVD com muito carinho para nossos fãs. Infelizmente, estamos enfrentando há quase um ano uma pandemia terrível, e na nossa opinião, nunca foi tão difícil trabalhar com música como neste momento. A grande missão do artista é levar alegria para o público, e claro, está é a nossa proposta com ‘Cola Aqui com João Bosco e Gabriel’”, afirma a dupla.

Os cantores prometeram começar uma nova fase musical, com um DVD que contem 11 músicas inéditas e que contarão histórias que vão desde o início de um grande amor até a superação após um término traumático. 

O DVD contou com a participação de Flay, famosa por participar do BBB20, assim como, MC Rogerinho e Diego & Victor Hugo. Sendo uma gravação diferenciada, sem plateia e com a banda reduzida em razão da pandemia por Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.