Sexta, 05 de Março de 2021
011993991484
Lançamentos Lançamento:

Tchelo Cuevas lança clipe com o ritmo caliente do verão

"Sin Mi Mami" é um regatoon com uma pegada romântica

13/02/2021 17h42
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Tchelo Cuevas é bem mais que um intérprete bilíngue, ele também produz e compõe, e o novo projeto audiovisual "Sin Mi Mami" é o resultado da soma desses talentos. Confira este trabalho em seu canal no YouTube e nas plataformas de música, a partir de hoje.

O cantor vive atualmente em Jurerê Internacional ( Florianópolis), mas morou  uma década na Espanha e de lá trouxe a influência latina que marca essa nova fase. Sua versatilidade veio desde de cedo quando em um outro continente fez de tudo um pouco para se manter e viver com sua arte. 

" O Sin Mi Mami é uma composição autoral feita há mais ou menos 1 ano e meio atrás, em Florianópolis. Faz parte de um projeto especial que já venho pensando e construindo há alguns anos. Sempre tive muita vontade  produzir algo em espanhol, por ter morado vários anos em Barcelona. Neste projeto temos 3 clipes  preparados para lançar e optamos soltar essa música primeiro, porque tem tudo haver com sol, praia e mar", comenta Tchelo.

A temporada europeia foi uma escola, de barman a cover do Rick Martin, Tchelo aprendeu, cresceu e até com o premiado produtor cubano X Afonso trabalhou, dando início a sua carreira musical profissional.

Emplacou hits de sucesso quando de volta ao país fez parte da dupla sertaneja, "Sérgio & Tchelo",o que abriu as portas dos maiores programas de televisão na época:  Jô Soares, Hebe, Gugu e Faustão, entre outros. O primeiro CD da dupla foi produzido por Rick Bonadio e Guto Campos, nomes conceituados no mercado fonográfico.

Seu talento como produtor, compositor e intérprete está registrado em mais de 300 canções gravadas por ele e vários outros artistas brasileiros.

Ao longo de 2019 lançou singles e clipes, com uma notória "veia latina" em cada um:  "Miedo Bobo", "La vida es un rio", "Que Suerte Hermosa" foram canções que destacaram sua habilidade em dar uma nova produção e interpretação à músicas que já eram grandes sucessos. "De nuevo" e "Bonita" (canção autoral), completam a lista de lançamentos.

Agora chega com  "Sin Mi Mami" para agitar a estação mais quente do ano. A canção começa em uma onda acústica com ukelele e voz, logo passa para uma batida mais eletrônica levando para o regatoon.

Isabela Leonel e Edson Beraldi são os atores principais que interpretam o casal apaixonado de uma forma singela e descontraída.

"O clipe tem uma vibe leve, para cima, bem a cara do verão. Estou muito feliz com o resultado", finaliza o cantor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SP - CENTRO - SP
Atualizado às 01h10 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 26°

23° Sensação
14.5 km/h Vento
65.8% Umidade do ar
80% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva