Quarta, 03 de Março de 2021
011993991484
Internacional Lançamento:

Nipsey Hussle, Jay-Z, H.E.R., A$Ap Rocky, 21 Savage, Polo G, White Dave, Rakim e outros estão no Judas And The Black Messiah: The Inspired Album

Judas and the Black Messiah: The Inspired Album foi produzido por Hit-Boy, Dash Sherrod, Ryan Coogler e Archie Davis.

18/02/2021 01h35
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O Six Course Music Group/RCA Records lançou no dia 12 de fevereiro as músicas de Judas and the Black Messiah: The Inspired Album. Nomes estelares como Nipsey HussleJay-ZHit-BoyG HerboLil DurkBlack ThoughtPolo GRakim, Chairman Fred Hampton Jr., H.E.R.NasSiRA$AP RockyDom Kennedy e White Dave fazem parte do projeto“Where There's People, There's Power” é o tema de destaque nesta coleção de músicas poderosas com o objetivo de informar e inspirar a geração atual. 

Clique aqui para assistir ao trailer mais recente do filme Judas and the Black Messiah, da Warner Bros. Pictures, com “What It Feels Like” de Nipsey Hussle e Jay-Z.

A expectativa pelo álbum aumentou com o lançamento do Golden Globe Awards e com a música indicada ao Critics Choice Awards, “Fight For You”, de H.E.R., duas vezes vencedora do Grammy.  A faixa comovente continua a receber elogios de fãs e críticos, incluindo o The New York Times, que afirma que a música "atinge um equilíbrio ideal entre a configuração da cena de época e o estilo moderno, com letras como “all the smoke in the air, feel the hate when they stare” traçam paralelos lamentáveis entre o passado e o presente”.

Judas and the Black Messiah: The Inspired Album foi produzido por Hit-Boy, Dash Sherrod, Ryan Coogler Archie Davis.

Judas and the Black Messiah: The Inspired Album - faixas:

01 Cointelpro / Dec. 4 - Chairman Fred Hampton Jr. 

02 Fight For You - H.E.R.

03 EPMD - Nas

04 Welcome to America - Black Thought

05 What It Feels Like - Nipsey Hussle & Jay-Z

06 Broad Day – Hit-Boy

07 Plead the .45th - Smino & Saba

08 Somethin Ain’t Right - Masego com a participação de JID e Rapsody

09 Letter 2 U - BJ The Chicago Kid

10 On Your Mind – Lil Durk

11 Appraise – White Dave

12 All Black – G Herbo

13 I Declare War – Nardo Wick

14 No Profanity – Pooh Shiesty

15 Last Man Standing – Polo G

16 Respect My Mind – DOM KENNEDY 

17 Revolutionary – G Herbo com a participação de Bump J

18 Teach Me – SiR

19 Contagious – SAFE e Kiana Ledé

20 Rich Nigga Problems – A$AP Rocky

21 Outro 

22 Bônus: Black Messiah – Rakim

SOBRE “JUDAS AND THE BLACK MESSIAH”

Inspirado em fatos reais, “Judas and the Black Messiah” foi dirigido por Shaka King, que co-escreveu o roteiro com Will Berson. Berson E King também co-escreveram a história, com Kenny Lucas e Keith Lucas. Ryan Coogler e Charles D. King produziram o filme com Shaka King. Os produtores executivos foram Sev Ohanian, Zinzi Coogler, Kim Roth, Poppy Hanks, Ravi Mehta, Jeff Skoll, Anikah McLaren, Aaron L. Gilbert, Jason Cloth, Ted Gidlow, e Niija Kuykendall.

O filme é estrelado pelo indicado ao Oscar, Daniel Kaluuya, como Fred Hampton em uma atuação recentemente indicada ao Globo de Ouro e LaKeith Stanfield como William O’Neal, bem como Jesse Plemons, Dominique Fishback, Ashton Sanders e Martin Sheen. O elenco também inclui Algee Smith, Darrell Britt-Gibson, Dominique Thorne, Amari Cheatom, Caleb Eberhardt e Lil Rel Howery.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a MACRO/Participant/BRON Creative, uma produção MACRO Media/Proximity, um filme de Shaka King, “Judas and the Black Messiah”. O filme será lançado nos EUA nos cinemas e na HBO Max no dia 12 de fevereiro de 2021, e estará disponível na HBO Max por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas. Internacionalmente, será lançado em cinemas selecionados a partir de 12 de fevereiro.  É distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e foi classificado como R (para maiores de 18 anos) por violência e linguagem inapropriada. www.judasandtheblackmessiah.com 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SP - CENTRO - SP
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

22° Sensação
18 km/h Vento
65.2% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.