Quarta, 03 de Março de 2021
011993991484
Entretenimento Lançamento:

Different Stage se une a Run Rivers para lançar “Regenerate” pela Braslive

Confira já o lançamento "Regenerate" do duo Different Stage e Run Rivers, já disponível em todas as plataformas digitais e confira a sonoridade única dessa track.

22/02/2021 11h50
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Inicialmente, com ideia de produzir um remake de "The Power", inspirado pelo sucesso do DJ e produtor inglês Duke Dumont, o duo brazuca Different Stage acabou criando o próprio single cheio de personalidade. Unindo-se a Run Rivers, a dupla lança “Regenerate” pela Braslive, disponível agora em todas as plataformas digitais.

 

Enderson Tavares e Vinicius da Luz, nomes por trás do projeto, vêm ganhando destaque no cenário da música eletrônica nacional e já contam com suporte de artistas como Martin Garrix, Alesso, Alok, Bruno Martini, Cat Dealers, entre outros; além de colaborações com Pontifexx e Dubdogz. Somando mais de 32 mil ouvintes mensais, a dupla agora apresenta a nova track com Run Rivers, que é dono dos vocais de "Lost", do duo holandês Tinlicker.

 

A versão instrumental do single surgiu de maneira rápida e espontânea entre os DJs, até que um amigo da dupla ouviu e enviou para Chris James, responsável pelo Run Rivers. "Ele curtiu bastante a ideia e dentro de alguns dias nós enviamos a música com os vocais do jeito que vocês conhecem, então, finalizamos", conta Enderson.

 

Assim como já explícito no nome da faixa, "Regenerate", que significa regenerado, fala sobre mudanças, “(...) que é algo muito poderoso e, por vezes, angustiante. Há momentos em que os sinais que indicam que está na hora de mudar estão camuflados e você não consegue ver. Mas a transformação é necessária. Você precisa seguir em frente e abraçá-la, porque é impossível viver como antes", completa Vinicius.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SP - CENTRO - SP
Atualizado às 21h20 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

22° Sensação
18 km/h Vento
65.2% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.