Quarta, 03 de Março de 2021
011993991484
PopMusic Lançamento:

JUSTIN BIEBER SE APRESENTA EM PERFORMANCE EXCLUSIVA DURANTE EVENTO DO SPOTIFY

Ao longo de sua carreira, Justin Bieber já acumulou mais de 50 bilhões de streams e mais de 60 milhões de álbuns vendidos globalmente. Sozinho, o álbum “Purpose”, de 2015, que foi premiado pelo Grammy®, vendeu mais de 21 milhões de cópias em todo o mundo.

23/02/2021 15h33 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Justin Bieber presenteou os fãs com uma performance surpresa para o encerramento do Spotify Stream On, primeiro evento do tipo oferecido pela plataforma. A apresentação foi transmitida ao vivo pelas páginas do Spotify e contou com painéis, anúncios de novidades da plataforma para criadores e fãs e culminou com a performance de Bieber, que se mantém há anos entre os artistas mais tocados da plataforma. 

 

A apresentação do astro canadense durou cerca de nove minutos. Em um enorme palco, com cenários surpreendentes e iluminação digna de megaproduções, o artista apresentou versões exclusivas de “Holy”, “Lonely” e “Anyone”, singles que integram o repertório do aguardado próximo álbum de Bieber, que desde o ano passado vem provocando os fãs sobre a estreia do projeto.

 

A performance segue uma série de lançamentos estrondosos após “Changes”, o quinto álbum de estúdio de Justin Bieber, lançado há pouco mais de um ano. Em setembro do ano passado, o astro lançou “Holy”, com a participação de Chance The Rapper. Em seguida, o canadense uniu forças com benny blanco em “Lonely”. Ainda em 2020, ele apareceu ao lado de Shawn Mendes em “Monster”, single de “Wonder”, álbum do amigo canadense. Bieber deu as boas-vindas ao ano novo com o lançamento de seu mais recente single, “Anyone”, lançado no primeiro dia do ano.

 

Ao longo de sua carreira, Justin Bieber já acumulou mais de 50 bilhões de streams e mais de 60 milhões de álbuns vendidos globalmente. Sozinho, o álbum “Purpose”, de 2015, que foi premiado pelo Grammy®, vendeu mais de 21 milhões de cópias em todo o mundo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SP - CENTRO - SP
Atualizado às 08h29 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

22° Sensação
18 km/h Vento
65.2% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.