Terça, 13 de Abril de 2021
011993991484
Música REPRESENTATIVIDADE

Cantor Wari faz primeira performance ao vivo de Luz Vermelha para websérie

Wari é um dos artistas participantes do projeto

28/03/2021 12h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Bruna Evaristo Kahl Fonte: Assessoria de Comunicação
Divulgação/ Gabriel Lima
Divulgação/ Gabriel Lima

Após alcançar o top 3 do Itunes Brasil, o cantor Wari ainda colhe bons frutos do seu último single, "Luz Vermelha". O artista fez a primeira apresentação ao vivo do single. A performance é parte do projeto “Cultura e Identidade LGBT+”, uma série documental e artística de 6 episódios, produzida pelo Coletivo Vale - grupo de produção de entretenimento e cultura para pessoas LGBTQIA+. 

 

O projeto, que conta a história de artistas LGBTQIA+ que foram impactados por ações do coletivo, tem incentivo financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias (Programa Aldir Blanc Bahia).

 

"É uma honra participar desse projeto. A festa Vale foi muito importante para me redescobrir como Gay. Ver tantos artistas na cena independente de Salvador me enche de alegria e esperança, são pessoas muito diferentes que falam de formas diferentes, através da dança, da música, da moda. É massa de ver"

 

O mini documentário e a performance podem ser encontrados nas redes sociais oficiais do Coletivo Vale ou no canal do Youtube.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.