Terça, 13 de Abril de 2021
011993991484
Internacional Lançamento:

Tate Mcrae lança o EP "Too Young To Be Sad"

Tate lança também o videoclipe de “bad ones”

28/03/2021 13h54
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A superestrela global Tate McRae lança seu mais recente EP, “Too Young To Be Sad”, hoje pela RCA Records.  O ansiosamente aguardado EP de 6 faixas apresenta o single de grande sucesso de Tate, “you broke me first”, as faixas já lançadas “slower,” “rubberband” e “r u ok”, bem como duas novas canções. 

Tate também lança o videoclipe de "bad ones".  Co-dirigido por Tate, o vídeo mostra outro lado dela se divertindo com seus amigos, rindo e fazendo travessuras até ir além do limite.  Para descobrir o que acontece, O vídeo também fez sua estreia na MTV Live, MTVU e no outdoor da ViacomCBS na Times Square.

No início desta manhã, Tate apareceu no Morning Mash Up para o HITS 1 ON 1 para comemorar o lançamento do EP.  O episódio continuará ao longo do dia e neste fim de semana. 

Seu atual single, "you broke me first" atualmente tem quase 850 milhões de streams em todo o mundo.  A faixa está se aproximando do Top 5 no Top 40 e do Top 10 no Hot AC e ajudou Tate a garantir seu primeiro lugar por 5 semanas na Billboard’s Emerging Artist Chart e nas rádios de dança no início deste ano.  A faixa continua a subir na Hot 100 Chart (atualmente em 19o). A faixa é atualmente quatro discos de platina na Irlanda, três na Austrália e Cingapura, dois no Canadá, Malásia, México, Noruega e Suécia, um nos EUA, Áustria, Holanda, África do Sul, Taiwan e Reino Unido e um disco de ouro na Dinamarca , Alemanha e Indonésia.

No início deste mês, Tate foi nomeada Artista Up Next da Apple Music em março de 2021.  Como parte da campanha, Tate lançou seu filme Up Next (assista aqui), que deve aparecer no Jimmy Kimmel Live! em 30 de março e conversou com Travis Mills da Apple Music, onde falou sobre seus hinos modernos de partir o coração, como ela usa a mídia social como meio de comunicação para compartilhar seu trabalho e como lidar com a ansiedade. 

Faixas do EP TOO YOUNG TO BE SAD

  1. bad ones
  2. rubberband
  3. slower 
  4. r u ok
  5. you broke me first 
  6. wish I loved you in the 90s

Sobre Tate McRae

Em pouco mais de um ano, a cantora, compositora e dançarina Tate McRae se tornou uma artista em ascensão.  Atualmente, Tate tem uma carreira com mais de 1,8 bilhão de streams, mais de 3,2 milhões de inscritos e mais de 475 milhões de visualizações de vídeo no YouTube.  A cantora também entrou para a Forbes 30 Under 30 de 2021 como a mais jovem artista da lista e foi apontada pela Pandora como Artist To Watch 2021, além de ser incluída na lista 2021 Under 21 One’s To Watch, da Billboard. Também foi nomeada uma das artistas em ascensão do YouTube, e artista em ascensão (push artist) da MTV em julho de 2020.  Misturando sua habilidade vocal com seus movimentos de dança incomparáveis, Tate apresentou o single no European Music Awards da MTV,Jimmy Kimmel Live!The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e no VMA Pre-show.  Em janeiro de 2020, Tate lançou seu EP de estreia, all the things i never said, bem como as faixas adicionais “that way,” e “lie to me”, com a participação de Ali Gatie. 

Tate McRae é de Calgary, no Canadá, e morou em Omã até os 6 anos de idade.  Fez seu nome como dançarina de concursos, ficando em segundo lugar na 13ª temporada da série da FOX So You Think You Can Dance; foi nomeada “The Best Dancer” três vezes no prestigiado Dance Awards e subiu ao palco para apresentações no programa da Ellen e no The Teen Choice Awards, entre outros. Isso sem mencionar que emprestou sua voz para a animada Lalaloopsy, da NETFLIX, no papel de Spot Splatter Splash. Tate estreou seu canal no YouTube e sua série musical “Create with Tate”, em que lança consistentemente músicas originais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.