Terça, 13 de Abril de 2021
011993991484
Famosos Famosos

Cantor e compositor João Napoli agora é Sony Music

Depois de muito sucesso, somando mais de 14 milhões de views, o fenômeno digital avança mais um passo em sua carreira

29/03/2021 11h51
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa. - Glaucio Ayala
Reprodução / Imprensa. - Glaucio Ayala

O cantor e compositor João Napoli, com apenas 14 anos, vem alcançando números impressionantes nas plataformas digitais. O artista anunciou mais um grande passo em sua carreira, seu primeiro contrato com a Sony Music, uma das principais gravadoras mundiais. A parceria, com certeza, é fruto do sucesso de seus últimos lançamentos. A última faixa lançada, "Caixa Postal", ao lado da cantora Ananda, já ultrapassa os 6,3 milhões de views no YouTube, um pouco mais de um mês após o lançamento.

 

Considerado um fenômeno digital, seus outros dois singles somados, "Poesia Pra Ela" e "Meu Modo", ultrapassam 7,6 milhões de visualizações. Com tamanha alegria, agora o artista se prepara para esse novo momento em sua carreira.

 

Como forma de agradecimento, João Napoli declarou:

 

“Meu coração é todo ‘gratidão’ à essa equipe fantástica por todas as conquistas que alcançamos.

 

O trabalho de vocês é inspirador e sem vocês nada disso seria possível.

 

À Universal Music Publishing Brasil, em especial Marcelo Falcão e Adriana Ramos e Alexandra Lioutikoff e Yadira Moreno, da Universal Publishing Miami, que foram fundamentais, inovadores e valiosos nessa trajetória, criando o modelo de negócio do selo ULAB para que meu trabalho pudesse ser lançado por eles. Me orgulho de ter sido o primeiro artista deste selo.

 

À Ana Gonzalez, Paris Cabezas, Garret Schaefer, Jenny Fernandes e todo time da Innercat Music, pelo empenho e excelentes e criativos planos de marketing digital dos meus três primeiros singles lançados.

 

Ao meu empresário e sócio Marcelo Maia, por acreditar no meu sonho, torná-lo possível, coordenando minha carreira com todos esses players, fazendo com que as portas se abrissem uma a uma a cada nova conquista.

 

Aos diretores artísticos, e também sócios, Andre Vasconcellos e Fabricio Matos, por transformarem minhas composições em arte musical.

 

À Eliana Brito e Tania Figueira, também minhas sócias, pelo carinho e excelente trabalho no marketing e promoção.

 

Ao Leandro da My Chooice, minha agência de social media, que está no dia a dia comigo.

 

Também agradeço aos meus familiares pelo incentivo que me dão e por nunca terem deixado de me apoiar, principalmente meu pai e minha mãe.

 

Não poderia deixar de agradecer a vocês, meus fãs, por estarem acompanhando minha caminhada de perto e acreditando nesse sonho.

 

Em tão pouco tempo de carreira, hoje me torno um artista da gravadora Sony Music.

 

Vocês não têm noção do que isso significa pra mim. Estou vendo isso como um grande sinal de que estou indo no caminho certo e não escolhi fazer a coisa errada. É a música que eu quero pro resto da vida.

 

O caminho continua, novos desafios já surgem e sei que o sucesso exige tempo e dedicação e não se alcança sozinho.

 

Obrigado Sony Music, por chegar na minha vida e me proporcionar um contrato de exclusividade de longo prazo e muitos singles. Vamos juntos ao infinito e além.

 

Tenho muitos planos para o futuro”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.