Terça, 13 de Abril de 2021
011993991484
Lançamentos Lançamento:

2F se lança como cantor com o EP "Joga Tudo BB"

Projeto, que reúne sete faixas inéditas chega às plataformas nesta sexta-feira, 02 de abril.

02/04/2021 20h40
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

“Brota No Bailão”, “Desce No Macete”, “Pode Ficar à Vontade”, “Te Encontrei No Bailão”, “Jogando Tudo”, “Só Vapo Vapo” e “Baile De Favela O Clima Foda”, foram as canções escolhidas por 2F para fazer parte do seu primeiro EP, “Joga Tudo BB”. O projeto, que ressalta o funk raiz, consiste em sete canções inéditas e chega nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 02. Além de marcar mais um grande passo na carreira do músico multifacetado, que após se consagrar como DJ e produtor musical de grandes sucessos como “Gaiola é o Troco” e “50 Tons”, de MC Du Black, agora se lança também como cantor.

Para o EP, o cantor e compositor em constante evolução se baseia em suas próprias vivências nas composição das faixas, todas compostas e produzidas por ele mesmo. “O projeto está top demais, e eu fiz com todo carinho do mundo, trazendo músicas que retratam um pouco da realidade das nossas comunidades, falando sobre dança, Baile Funk, Favela, Cultura das comunidades e periferia, que é tudo o que compões a minha raiz. É de onde eu vim, onde eu mor, onde eu vejo e vivo como muito orgulho a minha realidade. Embora, nem tudo que eu vejo está nas composições desse EP”, explica o artista.

2F acrescenta ainda, que o projeto é também um convite para que mais pessoas possam conhecer o baile funk em sua principal essência que é a de curtir, dançar e se divertir. Mas alerta, que por enquanto, isso deve ser feito em casa mesmo e sem aglomeração, por conta do novo avanço da pandemia no país. “’Joga Tudo BB’ é um EP muito quente, que não deixa você ficar parado. É um projeto em que você sente vontade de dançar as músicas, sente vontade de curtir o som. Quem escutar, certamente sentirá vontade de estar num baile funk de verdade, o que logo poderá acontecer novamente, se cada um fizer a sua parte. Então por enquanto, chama a família e curte em casa”, conclui.

O EP é mais uma grande aposta da da Soull Music que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music, uma da maiores companhias global de música.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.