Terça, 13 de Abril de 2021
011993991484
Lançamentos Lançamento:

"A.M.A, Antes que o Mundo Acabe", projeto do grupo Sorriso Maroto, chega ao sexto volume com parceria de Lauana Prado

A colaboração inédita "Acidentes Acontecem" é a canção foco do EP e chega acompanhada de vídeo

02/04/2021 20h49
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Somando mais de 35 milhões de execuções de áudio e vídeo e tendo alcançado, no último final de semana, o topo da Crowley Brasil com a faixa “Eu Topo”, o bem-sucedido projeto “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe”, do grupo Sorriso Maroto, vem deixando um rastro de positividade e alegria. Com o mote da transformação coletiva através da música, o novo trabalho do grupo chega ao seu sexto volume nesta sexta-feira (02). Destaque para a parceria com a cantora Lauana Prado na romântica “Acidentes Acontecem”, que chega com clipe ao vivo. O “AMA Vol. 6” traz ainda a canção inédita “Vai Me Esquecer Também”.

“Esse volume traz duas músicas que falam de amor de uma forma interessante. A música ´Acidentes Acontecem´, com a participação da Lauana Prado, tem um ponto em comum com o estilo musical da própria cantora: o tema da música. Ela costuma cantar sobre um amor positivo, a maior parte das canções falam sobre beijo e a na nossa música juntos não seria diferente. ´Acidentes Acontecem´ é sobre um beijo inesperado que causou um acidente bom, que é encontrar a amada. É sobre alguém que estava distraído, pilotando a própria vida e então, por acidente, se deparou com um beijo avassalador”, explica Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

Ele segue, sobre a parceria: “Fomos muito felizes na escolha da Lauana Prado. Temos um carinho enorme pelo trabalho dela e, na parte musical, é uma das artistas mais incríveis reveladas nos últimos anos na música sertaneja. Uma potência de voz e uma presença artística incrível. A gente teve a oportunidade de tê-la no projeto para abrilhantar ainda mais nosso trabalho”.

Lauana também falou sobre a colaboração: “Gravar com o Sorriso Maroto foi uma realização - pessoal e profissional. As músicas do grupo marcaram a minha vida, assim como de muitas outras pessoas, e também foram trilha sonora de vários momentos especiais da minha história. Estou muito feliz de poder ver a ´Acidentes Acontecem´ nascer agora. A música é muito legal e acredito que muitas pessoas vão se identificar com essa história de amor. Sabe aquela história de que o amor aparece quando você menos espera? É sobre isso! A sonoridade está surreal e foi lindo gravar naquele lugar paradisíaco. Mal posso esperar para compartilhar com todo mundo”.

Sobre o “AMA 6”, Bruno completa: “Outra música que o volume traz é a inédita ´Vai Me Esquecer Também´. Ela fala sobre o reencontro inesperado de um ex-casal em um bar. Ela insinua a voltar e o cara pede um Uber e diz que ela não está bem no momento, que teve uma recaída por conta da bebida. É um papo comum, que acredito que aconteça muito no o dia a dia, mas pouco falado em música com essa abordagem. Vale a pena ouvir a letra e a história dela”.

 

Sobre “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”

Fruto das fortes experiências pessoais do vocalista Bruno Cardoso e do desejo do grupo de viver em um mundo melhor, o projeto A.M.A foi gravado no dia 16 de fevereiro de 2020 e teve como palco a Praia do Francês, em Alagoas. Com um visual deslumbrante e um público em total sintonia com o grupo, o registro audiovisual contou com as participações de Belo, Lauana Prado, Mc WM e Parangolé, com Tony Salles. O repertório reúne, ao todo, 21 faixas, sendo 12 inéditas.

No final de outubro do último ano, o grupo lançou o primeiro volume do A.M.A, com duas canções inéditas e duas novas versões de sucessos. O Sorriso convidou um dos maiores nomes do pagode para fazer parte deste movimento – Belo é a grande colaboração da faixa “100 Likes”, que já passa de 13 milhões de execuções nas plataformas digitais. A canção une dois grandes nomes da música nacional e é capaz resgatar o saudosismo da trajetória do pagode, ao mesmo tempo que traz uma vibração nova para o gênero. Completam o primeiro volume do “A.M.A”, a faixa-título do projeto e novas versões dos sucessos “Reprise”, que fez parte do último DVD do grupo - “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, e “Pouco a Pouco”, colaboração do Sorriso com Dilsinho, que fez parte do DVD “Terra do Nunca”, do cantor.

O grupo apresentou, no final de novembro, mais três canções, que compõem o segundo volume do trabalho: as inéditas “Mal Entendido” e “O Errado Sou Eu” e uma releitura de “Primeiros Erros”, sucesso que ficou conhecido pelo grupo Capital Inicial.

O Sorriso começou 2021 em total animação com o lançamento do terceiro volume, que trouxe a parceria inédita “Fogo na Gasolina”, com as participações de Tony Salles, do Parangolé, e do MC WM, a inédita “Questão de Sorte” e uma nova versão do sucesso “Escondido dos Seus Pais”. No começo de fevereiro, foi a vez do quarto volume, onde o grupo apresentou as inéditas “Eu Topo”, que chegou, neste último final de semana, ao primeiro lugar da Crowley Brasil, e “Cabelos, Brincos e Beijos”, além de um mix das canções “Ruínas/Teoria e Prática”. O quinto volume chegou no começo de março com a inédita “Proibido”, além de uma nova versão de “Sinal Vital” e o medley “Me Arrependi / É natural / O impossível”.

Até o momento, o projeto soma 35 milhões de execuções de áudio e vídeo, 11.5 milhões apenas no Spotify, 21 milhões no Youtube e 3.5 milhões nos demais players de música.

“A.M.A, Antes que o Mundo Acabe” tem direção e cenário da UnicFilm, por Fernando Trevisan Catatau.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.