Terça, 13 de Abril de 2021
011993991484
Famosos MARIANA RIOS

Mariana Rios pede orações a Paulo Gustavo durante viagem e Web não perdoa

Atriz está sendo criticada pelo público

04/04/2021 14h56
Por: Carol Maciel Fonte: istoe.com.br
Divulgação/ Instagram
Divulgação/ Instagram
Em uma sequência de fotos publicadas em sua rede social, em que aparece em uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, Mariana Rios pediu orações a Paulo Gustavo, internado em estado grave após complicações causadas pela COVID19. 
 
Segundo o portal 'Isto é', Mariana está sendo criticada pela atitude, estar em viagem em meio ao caos em que se encontra nosso país e a dura realidade do planeta com a continuidade da pandemia, após mais de 1 ano de Coronavírus.
 
A atriz se defendeu, afirmou que está tomando todos os cuidados e que muitos países já estão abertos para o turismo e brasileiros. Apesar disso, segundo a fonte, o público não apoiou Mariana e criticou o pedido de oração a Paulo Gustavo.
 
Internautas comentaram, "Quase 3 milhões de mortes no mundo, mas bora viajar e postar homenagem ao amiguinho que está na UTI.", "Posta homenagem ao Paulo Gustavo só porque é 'Trend', né? Mas na real só se importa com o próprio umbigo! 8,4 milhões de seguidores e dando esse exemplo aí.(...)."
 
Nas publicações, Mariana Rios aparece divulgando uma agência de viagens com especialidade na primeira classe e classe executiva. 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.