Sexta, 14 de Maio de 2021
011993991484
Música Lançamento:

Roberta Campos lança o clipe da faixa "Me Leve Pra Voar", do EP "Só Conheço o Mar"

Vídeo foi gravado durante um voo de balão em Boituva (SP)

11/04/2021 18h56 Atualizada há 1 mês
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A cantora Roberta Campos segue com tudo liberando os videoclipes do EP Só Conheço o Mar (Deck) e lança, nesta sexta-feira (9), “Me Leve Pra Voar”. Com direção de André Albuquerque (Dezolas), produção por Roma Produtora e roteiro de Marina Campos e Roberta Campos, as cenas foram gravadas na cidade de Boituva, em São Paulo.

O panorâmico clipe mostra Roberta em um voo de balão, fazendo alusão ao nome da faixa no trecho: Quero te encontrar longe daqui / Me leve pra voar com você por aí

“A ideia de fazer o videoclipe de Me Leve pra Voar no balão me animou muito. Foi a primeira vez que me aventurei em voar e foi mágico! Fiquei muito feliz, me senti bem, senti uma paz que não saberia descrever em palavras, mas as imagens captadas e a edição, junto da canção, conseguem se aproximar muito desse sentimento e essa é a ideia, deixar o espectador imerso nesse voo e tocado de bons sentimentos. A vontade de voar e chegar a um outro momento do mundo foi muito bem traduzida no clipe, que não poderia mesmo ser feito em terra firme”, conta Roberta Campos.

Com cinco músicas inéditas e autorais, o EP Só Conheço o Mar (Deck) foi lançado durante a pandemia e relata as alegrias, as dificuldades e as nuances de um isolamento a dois e do isolamento em si mesma. Com produção de Roberta Campos, em parceria com Sergio Fouad, a artista experimentou novas sonoridades no trabalho, como arranjo de metais, hammond e flugel, mas sem deixar de lado a MPB que corre na sua veia e também não deixa de tocar seu violão. Todas as músicas foram compostas por Roberta, com exceção de “Cada Acorde é Seu”, assinada em parceria com Marina Campos.

Além de “Me Leve Pra Voar”, as faixas “Meu Amor é Seu”"Cada Acorde é Seu" e "Sentinela" também já ganharam clipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.