Sexta, 14 de Maio de 2021
011993991484
Lançamentos Lançamento:

Pedro Padilha e JS O Mão de Ouro lançam clipe no ritmo bregadeira

Com estreia hoje, “O Pai Quer Tu” traz melodia no estilo musical baiano

11/04/2021 19h00
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa. - João Fólio
Reprodução / Imprensa. - João Fólio

A música brasileira nunca esteve tão eclética e os novos gêneros musicais que surgiram nos últimos tempos estão aí para comprovar! Os jovens rostos da cena não pensam duas vezes ao modernizar melodias e experimentar boas misturas musicais. A atual revelação do sertanejo pop, Pedro Padilha, se une com um dos principais produtores de brega funk do país, o JS O Mão de Ouro, para o lançamento do novo clipe: O Pai Quer Tu. O refrão catchy que diz “Oh baby, o pai quer tu / Tamo junto de novo nesse love gostoso” conta a história de uma volta após a recaída e traz uma melodia ideal para mexer o corpo. Com clipe produzido pela Los Pantchos e dirigido por Nobru, a canção teve sua letra e melodia compostas por Pedro, beat criado por JS e já está disponível em todas plataformas digitais pela produtora A Chave. O ritmo é a mais pura bregadeira, estilo musical baiano que se assemelha com a swingueira dos paredões.


O mais recente lançamento de Pedro Padilha é Coração em Stand By, um pop brega com pitadas de pisadinha que já soma mais de 900k visualizações no YouTube e mais de 800k streams no Spotify. A canção também viralizou no TikTok, somando mais de 20 mil vídeos com a reprodução. Pedro também acumula em sua carreira composições de letras para artistas consagrados, como Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Xand Avião e Dilsinho. Atualmente, é agenciado pela Atemporal Records, gravadora paulistana que cuida da carreira de artistas com soluções 360º no mercado musical. Para 2021, o artista planeja lançamentos de conteúdos autorais ao longo do ano.


Já o produtor musical JS O Mão de Ouro foi uma peça fundamental para a popularização do do ritmo brega funk no Brasil. O artista pernambucano é responsável por produzir sucessos como Hit Contagiante, do Felipe Original, Surtada, com Dadá Boladão, Tati Zaqui e Oik, e Tudo Ok, de Thiaguinho MT e Mila. 

 

 

SOBRE PEDRO PADILHA


Pedro Padilha é cantor e compositor da nova geração musical do Brasil, com canções autorais que passeiam entre o pop, o sertanejo e o brega. Viveu a maior parte de sua vida em Cuiabá, no Mato Grosso, e em Fortaleza, no Ceará. A música sempre foi uma protagonista, presente nos principais momentos de sua vida e carreira. Com um câncer diagnosticado aos 14 anos de idade, Pedro encontrou na música a força que precisava para atravessar o seu tratamento de quimioterapia. Com a confirmação da cura aos 20 anos, o artista passou a se dedicar exclusivamente para o estudo musical, integrando o coro de louvores da igreja que frequentava.


Foi a partir dali que Pedro escreveu sua primeira música e o talento para a composição começou a florescer. Em 4 anos de carreira como compositor, ele já acumula letras gravadas por grandes artistas do Brasil, como Bruno & Marrone (Fogo Molhado, Minha Digital, Ego Ferido), Wesley Safadão (Vai Lá), Xand Avião (Vai e Volta) e Dilsinho (Astronauta). Em 2020, apostou suas fichas na sua carreira de cantor com o lançamento de seu primeiro single, Baixinha, com mais de 700k no YouTube. Seu lançamento mais recente, Coração em Stand By, também ganhou um remix produzido pelo DJ Lucas Beat. Como próximos passos, Pedro planeja o lançamento do EP Pisando no Brega, que vai mostrar as facetas do artista pelo brega e pisadinha. 


SOBRE JS O MÃO DE OURO



“Sentadão”, “Hit Contagiante”, “Surtada” e “Tudo OK”. Você com certeza já ouviu, nos hits mencionados, aquele famigerado “JS”! Além dessas músicas estarem nas listas das mais tocadas do Brasil, a semelhança entre elas também está em uma única assinatura: JS O Mão de Ouro. O DJ, cantor, compositor e produtor musical começou a ganhar espaço na cena brasileira em 2018. Na época, apostava na produção de artistas não tão conhecidos do ritmo brega funk. Com o tempo, JS virou referência nesse gênero que conquistou o Brasil e mostrou para o que veio.“Hit Contagiante”, por exemplo, já se aproxima de 80 milhões de plays no Spotify.


Como prova de que tudo que ele toca é sinônimo de sucesso, JS também foi chamado pela gravadora Warner Music para lançar a sua versão brega funk da música "Dance Monkey". Além disso, foi convidado para participar de programas de TV como Faustão, Fantástico, Caldeirão do Huck, entre outros. Apesar de toda a sua discrição, ele pode ser considerado, como na mitologia grega, o novo Midas da indústria fonográfica brasileira. Se é pra falar em brega funk, JS O Mão de Ouro é quem vai guiar com maestria este caminho. Ele integra o grupo Los Pantchos, junto com artistas como Thiaguinho MT, MC Jacaré, Dany Bala, MC 2K, Ruanzinho e outros nomes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.