Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Lançamentos Lançamento:

Hitmaker do Reggae, Deko lança novo single como cantor

Coautor de hits recentes como “Tô de Pé”, “Corre Pro Meu Mar”, lança a romântica “De Porto em Porto”.

14/04/2021 12h07
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O cantor e hitmaker Deko, uma das principais apostas da nova geração do reggae brasileiro e coautor dos recentes hits nacionais como “Tô de Pé”, “Corre Pro Meu Mar” e “Sem Jeito feat. Rael” da banda Maneva, está de volta com mais uma novidade saindo do forno. Na contramão do desapego, o cantor dá mais uma chance para o amor e lança o single “De Porto em Porto”. A canção chega aos apps de música e Youtube no dia 16 de abril, sexta-feira.

Composta por Deko, que também é coautor de músicas gravadas por nomes como As Baías & Mc Rebecca, Neguinho da Kaxeta, Gabriel Elias & Atitude 67 e Julies, seu novo single defende o amor duradouro e intenso, indo de contramão do mundo, que, segundo o artista, prega o desapego em qualquer desavença. “Este é um som que defende uma ideia que eu acredito: Que ainda existe a chance de encontrar e ter um amor duradouro. Eu sou um cara que prefere a relação longa a ficar experimentando relações em busca da parceria perfeita. É uma declaração de alguém que só quer afirmar que quer viver a relação e tá feliz em ser diferente de quem prefere não investir em relações longas. Ela vai na contramão do mundo, que prega o desapego em qualquer desavença”.

Produzida por Deko e Felipe Souza, guitarrista da banda Maneva, a faixa foi mixada e masterizada por Thiago Stancev, responsável pelos últimos três dvds com a banda de reggae paulistana, que renderam a ambos um single de diamante, cinco de platina e três de ouro.

“De Porto em Porto” é a terceira de uma série de seis canções que o cantor lançará até o final deste semestre. Com uma linguagem poética que tem conquistado o país há três anos, bagagem cheia de hits, Deko está pronto para encantar o Brasil novamente, mas dessa vez como cantor. Suas composições já ultrapassaram a marca de 120 milhões de streamings nos apps de música.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.