Sexta, 14 de Maio de 2021
011993991484
Lançamentos Lançamento:

Hugo e Guilherme lançam música inédita que completa o álbum “No Pelo 3”

A faixa “Pingo de Dó” se junta a outros sucessos do projeto como “Coração na Cama”, “O Pai Tá On” e “A Última”

29/04/2021 00h33
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Nesta sexta-feira, 30, a dupla Hugo e Guilherme lançam a última faixa do álbum “No Pelo 3” e, assim, disponibilizam em todas as plataformas digitais o álbum completo com 15 músicas. A faixa-destaque escolhida para fechar com chave de ouro o projeto foi a inédita “Pingo de dó” que também ganha na mesma data um clipe oficial no canal oficial da dupla no YouTube.

“Estamos muito orgulhosos desse trabalho e muito agradecidos por tudo o que ele nos proporcionou. Mesmo nesse ano difícil, de pandemia, muita gente conheceu e passou a curtir ainda mais o nosso trabalho através das músicas do ‘No Pelo 3’”, diz Hugo.

Sem dúvidas o projeto colocou de vez a dupla entre os sertanejos mais ouvidos no Brasil e o grande destaque fica com a música “Coração na Cama” que entrou no Top 5 Brasil do Spotify com mais de 77 milhões de streams e 5,2 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Números que também levaram a música ao Top 100 do Spotify Global.

“Eu acho que na nossa carreira, a música “Namorada Reserva” foi uma das principais responsáveis por abrir muitas portas. Agora, “Coração na Cama” sem dúvida levou a gente para um lugar muita especial na cena sertaneja, onde sempre sonhamos em estar”, completa Guilherme.

Hugo e Guilherme – No Pelo 3

 

1. Coração na Cama

2. Pingo de dó (inédita de destaque)

3. Devolva me / Você não me ensinou a te esquecer

4. Pare Com Isso

5. Separação / Porta-retrato

6. Quando o Coração Se Apaixona / Cala a Boca e Me Beija

7. O pai tá on

8. Perdi Você / Fale um Pouco Comigo

9. Vovozinho

10. A culpa é sua / Você decide

11. Espinhos da vida / Mistérios

12. Corpo Moreno

13. Vida de cão / Taça de pranto

14. Fuscão preto / Apaixonado por você

15. Sábado / Anjo / Por toda a vida

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.