Sexta, 14 de Maio de 2021
011993991484
Lançamentos Lançamento:

Fiduma e Jeca lançam novas músicas do projeto "De 2000 Pra Frente"

Relembrar é viver: músicas que foram sucesso de geração em geração foram regravadas pela dupla Fiduma & Jeca

29/04/2021 11h39
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Já sabemos que a dupla Fiduma & Jeca é cheia de talento e de grandes sucessos e, dessa vez não foi diferente com o projeto “De 2000 Pra Frente”. Gravado no formato ao vivo em uma chácara de São José do Rio Preto, após o lançamento da primeira parte, os sertanejos lançam o “Volume 2” com mais músicas que marcaram uma geração no sertanejo.  

O público ficou com um gostinho de quero mais, então, a dupla disponibilizou mais quatro grandes sucessos: “Caso Indefinido”, sucesso na voz de Cristiano Araújo, “Tempo ao Tempo” de Jorge & Mateus, “E Daí” da dupla Guilherme & Santiago e pra encerrar, pelo menos por enquanto, “Delegada” de João Neto & Frederico. As canções estão liberadas desde meia noite de hoje (28) em todos os aplicativos de música, e em vídeo no YouTube oficial da dupla. 

"'E daí?'" foi acho que a música que mais marcou nossa época de faculdade, tocávamos muito ela nos churrascos em 2010, era a mais pedida. 'Tempo ao tempo',  também lançada em 2010, marcou muito. Era do disco "Aí já era" do Jorge e Mateus, um disco que revolucionou a música sertaneja naquela época." – conta Fiduma. 

"'Caso indefinido" foi um grande desafio regravar. É difícil interpretar uma música gravada pelo Cristiano Araújo, ele era incrível!" – completa Jeca. 

Para o projeto, a dupla apresentou outros grandes sucessos sertanejos como: “Você Não Sabe o Que é Amor” e “Falando Sério” de Luan Santana, “Bala de Prata” de Fernando e Sorocaba”, além de “Querendo Te Amar” de Jorge e Matheus, e novas versões de outros gêneros musicais. Vale lembrar que todas já estão disponíveis nos aplicativos de música, e em vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.