Sexta, 14 de Maio de 2021
011993991484
Lançamentos Lançamento:

Banda Loose Tanos lança EP “MiMiMi”

Com quase 6 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, grupo carioca reúne sucessos da carreira em novo trabalho

02/05/2021 17h51
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Unindo irreverência e diversão junto a uma pegada pop rock, brega acústica despojada e somando quase 6 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, a banda Loose Tanos lança nesta sexta-feira , o EP “MiMiMi”, disponível nas principais plataformas digitais.

Com direção artística de Max Viana, o projeto apresenta 5 faixas: “Mina Top”, “Alô Vizin”, “Bombom”, “Mundo Virtual” e “Mulher Feia” – que já são conhecidas pelo público e fazem parte de um relançamento dos maiores sucessos da carreira. As canções que já possuem videoclipes lançados, trazem os integrantes em desenhos animados em um formato super criativo e inspirados na banda Gorillaz.

“O humor em nossas letras é sempre com uma pegada inteligente, mas é sempre com muito cuidado porque existe uma linha muito tênue entre a diversão e a piada de mau gosto”, explica Rodrigo.

O grupo carioca formado pelos irmãos Rodrigo Pica Pau (vocalista) e E.J. (guitarra, solo e violão), os amigos Jonas Café (baixo) e Dolabella (bateria) carregam o humor e ironia como marca registrada nesses 23 anos de estrada, tendo uma grande influência e inspiração como nomes consagrados na geração dos anos 80/90 como Ultraje a Rigor, João Penca e seus Miquinhos Amestrados e os saudosos Mamonas Assassinas.

A Loose Tanos promete muitas novidades para esse ano: “Novas e divertidas canções que são nossa marca para alegrar as pessoas, tirar um sorriso de alguém e ser um momento de descontração nesses momentos tão difíceis que o mundo inteiro vem enfrentando”, finaliza o vocalista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.