Sexta, 14 de Maio de 2021
011993991484
Cidades Lançamento:

Giana Mello lança videoclipe inédito de “Vou Jogar”

A canção está disponível no YouTube e já alcançou quase 150 mil visualizações em menos de uma semana

02/05/2021 23h52
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa. - Tom Filho
Reprodução / Imprensa. - Tom Filho

Giana Mello apresenta o seu novo videoclipe “Vou Jogar”. A cantora, fenômeno no TikTok e nas demais redes sociais, agora mostra um outro lado e se destaca no cenário musical com sua voz doce e ao mesmo tempo cheia de empoderamento e personalidade.

 

O clipe da canção já chega a quase 150 mil visualizações no YouTube em poucos dias de seu lançamento, um verdadeiro fenômeno. No dia da estreia, a tag “Ouça Vou Jogar Giana Mello” ficou entre os assuntos do momento no Brasil no Twitter.

 

A música é de autoria da artista em parceria com cantor e compositor Lionel, e a coreografia também é assinada por Giana, apaixonada pela dança. A produção da música é da da NI RECORDS, com produção do clipe da INCEPTION FILMES e a direção artística de Raquel Martins.

 

SOBRE GIANA MELLO:

Giana Mello, aos 20 anos, já é um verdadeiro fenômeno digital. Com conteúdos diversos desde dança, música e estilo, até namoro e sonhos, a cantora, TikToker e Youtuber já conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, mais de 160 mil inscritos no seu canal no YouTube e 3,4 milhões de seguidores no TikTok.

 

Desde pequena Giana sonhava em seguir a carreira musical. No primeiro concurso de canto que participou, conquistou o segundo lugar e na segunda competição ganhou em primeiro lugar. Desde então passou a escrever diversas composições.

 

Na música, Giana também já fez aulas de violão, teclado, técnica vocal e também já foi integrante de uma banda somente de mulheres. Em 2021, a artista lançou as canções “Searching for Love” e “Vou Jogar”.

 

A cantora também já fez patinação durante 11 anos de sua vida, inclusive sendo campeã brasileira, mercosul e gaúcha. Já praticou diversos tipos de danças, desde a de salão até dança de stiletto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.