Sexta, 14 de Maio de 2021
011993991484
Música Lançamento:

"Lost in Translation" é o primeiro single do novo EP "Cinemúsicas", de Marcelo Segreto

Inspirada no filme homônimo de Sofia Coppola, "Lost in Translation" tem produção de Marcus Preto e Tó Brandileone

03/05/2021 00h06
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Marcelo Segreto é cantor, compositor e violonista. Idealizador do grupo Filarmônica de Pasárgada, iniciou sua carreira solo em 2020 lançando o EP "América, América", que discute a situação política latino-americana de forma sutil e bastante sensível.

Segreto, que já trabalhou com nomes como Tom Zé, Guilherme Arantes, Zé Miguel Wisnik, Luiz Tatit, entre outros, lança agora o single "Lost in Translation", com produção musical de Marcus Preto e Tó Brandileone e participação de Tatiana Parra. 

“Fazia tempo que queria compor canções inspiradas no cinema e acho que durante a quarentena tenho mergulhado mais nesse universo. Foi vendo e revendo filmes, lendo autores como o Ismail Xavier, cursando uma disciplina do audiovisual da USP e conversando sobre filmes brasileiros com Marcus Preto (diretor artístico e produtor do projeto) que comecei a me aprofundar mais nessa ideia que, ainda esse ano, vai virar realidade na forma de um EP, cada canção inspirada em um filme diferente”, revela Segreto.

A nova faixa foi inspirada no filme homônimo de Sofia Coppola, que trata do amor, das dificuldades do encontro e da solidão, e é a primeira da série de canções inspiradas no cinema, que serão reunidas e lançadas futuramente no EP intitulado Cinemúsicas.

Marcelo Segreto comenta sobre o enredo da música: “São temas muito significativos nesse nosso difícil período de isolamento social. Esse “estar no mundo” desencontrado das duas personagens interpretadas por Bill Murray e Scarlett Johansson e a sua procura pelo essencial da vida, o amor, são coisas muito presentes na nossa sensação atual do mundo”.

“Lost in Translation” anuncia o EP Cinemúsicas, que virá no segundo semestre acompanhado de campanhas inventivas nas redes sociais e um videoclipe para cada faixa. O clipe de “Lost in Translation” tem lançamento previsto para 27 de maio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.