Sexta, 14 de Maio de 2021
011993991484
Música Lançamento:

Anima Mea e Rafa Bicalho versam sobre coragem em novo single acústico

Disponível em todas as plataformas digitais

03/05/2021 11h59
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa. - Sidney Braga
Reprodução / Imprensa. - Sidney Braga

Sobre A Bravura. Este é o nome do novo single da banda Anima Mea. A faixa é acústica e conta com a participação do cantor Rafa Bicalho. A letra versa sobre a coragem e sobre a importância de sempre lutar antes de desistir. 

 

Este é o segundo lançamento do Anima Mea em 2021. Anteriormente, a banda lançou o single Pirâmide em parceria com o grupo Dias de Truta - misturando elementos de rock, ska e pop. Agora, no entanto, o trio aposta na música folk. 

 

Escute Sobre A Bravura no Youtube

 

As sessões de gravação ocorreram no R Moreno Studio Musical, em Divinópolis (MG). Segundo o vocalista Daniel Valadão, Blackbird, dos Beatles, foi a principal referência na ocasião. 

 

“No arranjo, trouxemos a mesma sutilidade que Blackbird propõe. E coincidentemente, na letra, também temos um pássaro como o personagem principal. É uma música que traça um paralelo entre a ave e a mensagem de que sempre vale pelo menos tentar antes de deixar os nossos sonhos de lado”.

 

Em 2021, Rafa Bicalho ganhou destaque com o single Só Você Me Ligar

 

Para Daniel, a parceria com Rafa Bicalho é natural, tendo em vista que a Anima Mea agora visa apostar em canções acústicas. 

 

“Ele é um cantor de apenas 18 anos de idade. No entanto, tem uma voz grave e marcante. Mais do que isso, também tem se destacado nas plataformas de streaming justamente com músicas mais leves. Vejo que ele  agregou muito em Sobre A Bravura”, destacou.

 

Escute Sobre A Bravura no Spotify

 

Além de Daniel, o Anima Mea ainda é composto pelo baixista Sidney Braga (baixo) e pelo violonista e guitarrista Ronilsinho Moreno, que assina a produção de Sobre A Bravura. A faixa foi mixada e masterizada pelo músico Renato Saldanha - que ainda gravou violões adicionais para o trio. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.