Sexta, 14 de Maio de 2021
011993991484
Famosos POLÊMICA

Marido de MC Marcelly é preso por suspeita de cárcere privado

De acordo com Fábia Oliveira do jornal O Dia, a prisão aconteceu na tarde do último domingo (2)

03/05/2021 13h24
Por: Bruna Evaristo Kahl
Reprodução
Reprodução

De acordo com a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, na tarde do último domingo (2), Francimar Jorge Cavalcante, marido de MC Marcelly, foi preso suspeito por agredir e manter a funkeira em cárcere privado no apartamento que dividiam na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

A Polícia Militar dividiu informações sobre o caso com a publicação. Segundo as autoridades, a cunhada de MC Marcelly, Cristina Gomes, entregou fotos e áudios que comprovavam as agressões.

A polícia teria ido até o local e encontrou o casal no quarto, ao abordar a funkeira sobre as agressões, ela teria começado a chorar e os dois foram encaminhados até a 24ª DP, onde o caso foi registrado.

Segundo o portal G1, Francimar Jorge Cavalcante terá uma audiência nesta segunda-feira (3) por acusação de cárcere privado.

Em seu depoimento, MC Marcelly revelou ter rompido o relacionamento ainda em abril após ter sido vítima de agressão, porém no dia 27 do último mês,  Francimar a convenceu a voltar para a casa e a levou a uma viagem sem o seu consentimento e sem acesso ao celular.

Ela afirmou que estava em cárcere privado desde o dia primeiro de maio, quando conseguiu ligar para o irmão. Ainda de acordo com a publicação, Francimar tem passagens por desacato e desobediência.

Conhecida pelos hits “Coraçãozinho“, de 2008, e “Bigode grosso“, que estourou em 2013, MC Marcelly não se pronunciou publicamente sobre o assuntos. Seu perfil no Instagram, inclusive, aparece como indisponível até o momento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.