Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
PopHits Lançamento:

Santti conta sua própria história de amor em “Only Love”, colaboração com Brandon Chandler

Disponível em todas as plataformas digitais

07/05/2021 12h23
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

“Only Love”, produção de Santti com os vocais do cantor americano Brandon Chandler, é uma daquelas músicas que você vai querer ouvir no repeat. Lançada pela Braslive, a faixa transborda amor do início ao fim. E como se não bastasse, apresenta um videoclipe especial que conta a história do próprio DJ e produtor com Heloísa, sua esposa.

Santti explica que os dois se conheceram no jardim de infância e sempre estudaram na mesma sala. Crescendo juntos, à medida que o amor também crescia, ele fazia de tudo para chamar a atenção da amada, e na adolescência, aos 13 anos, rolou o primeiro beijo em um boliche. “Juro que foi algo incrível pra nós dois, nos apaixonamos mais e mais desde aquele dia, mesmo sem saber que era amor de verdade, porque éramos muito novos pra entender'', conta Santti. Ele também explica que, com os compromissos da vida, o casal teve que passar um bom tempo namorando à distância, quando Heloísa precisou mudar de cidade para estudar, mas eles conversavam todos os dias, mesmo com a bronca dos pais pelo valor alto da conta de telefone. 

Graças à música, ele deixou Mato Grosso e veio para São Paulo para apostar em sua carreira e morar com a namorada, que logo se tornou noiva, e agora completam dois anos de casados. Unindo os amores de Santti, o videoclipe traz trechos importantes da sua vida. "A história desse clipe é muito especial, pois conta a minha vida com a minha esposa, então isso tem um significado extremamente forte para mim. Espero que todos gostem, pois foi produzido com muito carinho,” comenta Santti.

A produção da track ocorreu online, por ser uma colaboração internacional. Santti enviou a composição para Brandon Chandler - que já trabalhou com diversos nomes da música global -, e ele complementou a letra, adicionando sua voz. “Foi um trabalho totalmente pela internet, muitos dias de ligações por vídeo e risadas, o Brandon é um cara engraçado e leve", conta. “Acredito que conseguimos com sucesso escrever, gravar e produzir uma ótima música. O Santti é incrivelmente talentoso e me sinto honrado em fazer música com ele", completa o compositor americano.

Mais uma faixa no catálogo de produções de qualidade com toda a habilidade de Santti, “Only Love” é o mais novo lançamento do produtor, já disponível nas principais plataformas digitais de streaming. Perfeita como trilha sonora de uma viagem, a faixa também apresenta videoclipe especial, que vai deixar o título ecoando no coração dos ouvintes. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.