Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Famosos Famosos:

Deo Garcez, da novela Salve-Se Quem Puder ,de volta aos palcos no dia da Abolição

O texto da peça é do Deo e ele divide o palco com a atriz Soraia Arnoni, sob direção de Ricardo Torres neste sucesso, que está há seis anos em cartaz, viajando pelo Brasil.

08/05/2021 13h36
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.- Cristina Granato
Reprodução / Imprensa.- Cristina Granato

O ator Deo Garcez, atualmente na novela “Salve-se Quem Puder”, da Rede Globo, intérprete do Dr. Emir, está de volta aos palcos com seu espetáculo “Luiz Gama - Uma Voz pela Liberdade” sobre Luiz Gama, ex-escravo, Patrono da Abolição no Brasil e herói da pátria brasileira.

“Tem sido uma missão de vida viver Luiz Gama, contar sua história, sua luta e sua contribuição fundamentais desse verdadeiro herói brasileiro para a libertação de pessoas escravizadas em nosso país.

Este espetáculo “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade”, além disso, propõe uma importante reflexão sobre a época escravocrata e a atualidade aqui no Brasil e no mundo, enfocando o terrível e desumano racismo estrutural ao longo dos tempos”, disse Déo Garcez.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.