Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Live Show LIVE | Live Show

MC Hariel confirma seu primeiro show em uma live de batalha de rima e promete apresentar novo single durante a transmissão neste sábado (15)

Funkeiro é atração no “Esquenta BDA - 5 Anos”, que ainda contará com a presença de nomes como Krawk, Kant, Mikezin, Jhony, MCharles e Nicolas Walter. Todos os participantes passarão por teste de Covid-19.

12/05/2021 04h10
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa. - Carlos Colosso
Reprodução / Imprensa. - Carlos Colosso

Neste sábado (15), acontece o Esquenta BDA - 5 anos. Desta vez, a maior batalha de rap do país será em formato de live, devido a pandemia. E pela primeira vez na história de sua carreira, MC Hariel fará um show durante um ao vivo de batalha online. Com transmissão pelo Twitch, o evento ainda terá a presença de Krawk (SP), Kant (SP), Mikezin (SP), MCharles (CE), Jhony (RJ), Nicolas Walter (RS), TK (RJ), Apollo (SP), Guri (SP), Gomes (DF), WM (SP), Ezek (MA), Bask (SP) e Tubarão (SP). Diante do cenário atual, todos os MCs farão teste de Covid-19 para validar a participação. O vencedor leva 10 mil reais e se classifica para a Batalha da Aldeia - 5 anos.

 

“Será uma experiência incrível. É uma satisfação estar ao lado de tantos artistas tão bons aí no cenário do rap, trap e funk. Vai ser minha primeira live em um evento de batalha de rima. Só tenho a agradecer e espero representar” afirma MC Hariel ao falar sobre o convite para participar do Esquenta BDA. Hariel ainda promete apresentar com exclusividade a primeira faixa do EP Haridade na Resenha. “Dia 14 rola a divulgação do meu novo projeto que reúne quatro faixas e espero apresentar em primeira mão a música a todos que vão estar assistindo a live”, promete o artista que ainda garantiu um setlist com músicas antigas e muita improvisação. “Já que é pra rimar, eu estou louco pra cantar e matar a saudade do público”, conclui.

 

Vale reforçar que a dinâmica do Esquenta BDA será em formato individual. De forma que os 16 MCs se enfrentarão em três rounds de trinta segundos. Do conforto de casa, o público ainda terá a chance de curtir um show de MC Hariel, além de concorrer a grandes prêmios. Um Jeep Renegade, um PC Gamer e um IPhone 12 estão em jogo através do Link da Sorte.

 

O Esquenta BDA também contará com show da Aldeia Records com sons de Mikezin, Andrade, Alva, Jafari e Bob 13. A realização do evento é da Batalha da Aldeia com patrocínio da MUSIC PRO, Academia de Beats, BeatPlace, e Sorte ao Vivo.

 

“Trabalhamos da melhor forma possível para que essa live seja um grande presente a galera que curte batalha de rima e está há tantos meses sem conseguir acompanhar uma de perto. É um marco importante na nossa história e esperamos que seja na do público também”, declara Bob13, fundador e responsável pela comunicação da Batalha da Aldeia.

 

SOBRE A BATALHA DA ALDEIA

A Batalha da Aldeia (BDA) é o maior coletivo cultural de batalhas de rimas do Brasil, com crescimento exponencial desde 2016. A simples roda de rima da praça dos estudantes da cidade de Barueri explodiu nas redes e hoje conta com mais de 3,5 milhões de inscritos no Youtube.Sendo a principal janela de divulgação para jovens rimadores, a BDA transformou a vida de MCs em destaque no cenário nacional como Kant, Jaya Luuck, Mikezin, Leozin, Krawk e Thiago, que migraram das batalhas para música, e hoje seguem carreiras musicais de sucesso. A BDA não criou o formato das batalhas de rima, porém, inovou em criar um plano de carreira para jovens com o dom de rimar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.