Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Lançamentos Lançamento:

Bruno César & Luciano lançam música com César Menotti & Fabiano

Canção 'Você foi Covarde', da Dupla da Canastra, estará disponível no dia 14 de maio, com videoclipe no YouTube e faixa nas plataformas digitais

12/05/2021 04h30
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa. - Rodney Machado
Reprodução / Imprensa. - Rodney Machado

Após uma participação inesquecível na live “Modão dos Menotti”, da dupla César Menotti & Fabiano, Bruno César & Luciano, a “Dupla da Canastra”, se preparam para apresentar ao público mais um fruto desta parceria de sucesso. O novo hit, intitulado ‘Você Foi Covarde’, que contou com a participação dos pioneiros do sertanejo universitário, será lançado nesta sexta-feira, 14 de maio, com a disponibilização do registro audiovisual no YouTube e a faixa nas principais plataformas digitais.

De acordo com Bruno César, ‘Você Foi Covarde’ mostra o quão, às vezes, as pessoas tratam os relacionamentos como algo que pode ser facilmente descartado. “A letra, de Flavio Corel e Welington Aquino, retrata a história de um homem apaixonado por uma mulher, mas que foi trocado. A covardia foi terminar o namoro por mensagem, o que tem se tornado comum nos tempos atuais, principalmente por causa das facilidades tecnológicas”, brinca o cantor.

Luciano destaca a satisfação que teve pela oportunidade de gravar com os ícones do sertanejo universitário. “Para nós é uma grande honra dividir os microfones e criar este trabalho maravilhoso ao lado de dois artistas que foram os precursores de um gênero musical que conquistou todo o país. É uma grande responsabilidade tocar e cantar com os Menotti, pois são verdadeiros mestres e referências em nossa área. Nós gostamos muito do resultado de todo o trabalho e a nossa expectativa é que o público que nos acompanha com tanto carinho goste também”, diz o sertanejo.

Videoclipe

Além da participação dos artistas pioneiros do sertanejo universitário, César Menotti & Fabiano, o registro audiovisual da música ‘Você foi covarde’, contou ainda com os dançarinos profissionais Jean Carvalho e Deisiane Veloso, que fizeram um verdadeiro espetáculo. O videoclipe teve a produção musical do renomado Gabriel Jacob, direção de vídeo de Gustavo Belém e produção artística do experiente Romualdo Bueno.

Sobre Bruno César & Luciano

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação. Luciano Antônio da Costa é natural de São Roque de Minas e Bruno César da Silva Correia, de Vargem Bonita. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com o mesmo destino: a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo, começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

Bruno César & Luciano seguem colhendo os frutos do primeiro DVD da carreira, Acústico na Canastra, gravado e lançado em 2019. Com a direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot, o registro usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, próxima a uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, o Parque Nacional da Canastra, onde se encontra a nascente do rio São Francisco. Com o lançamento do DVD, a dupla emplacou três músicas nas rádios: “De Idiota Pra Idiota”, “Pé na Zona” e “Gosto Mais da Gente”. Com isso, os cantores se apresentaram em palcos de todo o estado de Minas Gerais e participaram de vários programas de TV e rádio, conquistando cada vez mais admiradores do trabalho. Em 2020, fizeram de uma live o EP “Modão na Canastra”, que trouxe ainda mais projeção e reconhecimento para os artistas, inclusive, com o sucesso “Puro Malte”, que conquistou fãs por todo o Brasil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.