Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Famosos LUTO

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, emociona com declaração na missa de sétimo dia do ator

A missa foi realizada no Cristo Redentor, Rio de Janeiro.

12/05/2021 12h51
Por: Carol Maciel Fonte: www.catracalivre.com.br
Divulgação/ Instagram
Divulgação/ Instagram
Segundo o portal 'Catraca Livre', Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, emocionou a todos que estavam presentes e assistindo a missa de sétimo dia da morte do ator.  Em sua declaração, ela afirmou que a sua força vem de Deus, agradeceu todas as orações e apoio que a família vem recebendo do público.
 
Foram as palavras de Déa, "Vocês falam que sou forte, mas não sou. Minha força vem de Deus. Meu filho era fascinante. Ele gostava muito de me ver cantando, por isso vou cantar para ele. Obrigada aos amigos que estão aqui. Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram e um beijo no coração de cada um de vocês. Um beijo para todos os fãs do Brasil que rezaram, oraram, cada um na sua religião. ".
 
A missa foi transmitida ao vivo, realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na noite do dia 11.  Déa cantou 'Fascinação', de Elis Regina em homenagem ao filho, lembrou também todas as mães que perderam seus filhos para a COVID19.
 
 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.