Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Novidades Fugaz:

Pablo Vermell divulga EP de estreia inspirado em música dos anos 80

Disponível em todas as plataformas digitais

14/05/2021 07h14
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A vida é muito curta. Por isso, é preciso desfrutar de todos os momentos. Essa é a mensagem principal do EP de estreia de Pablo Vermell, intitulado Fugaz. A obra mistura a estética dos anos 80 à musicalidade indie contemporânea. 

 

O repertório conta com quatro faixas, incluindo os singles que contam respectivamente com as participações de YMA e Mily Taormina. As músicas 5:55 e Partida completam o setlist. 

 

As sessões de gravação ocorreram de forma remota. Na ocasião, a produção, a mixagem e a masterização ficaram a cargo de Hiero Bartholo. Pablo gravou voz e guitarra e desenvolveu a obra com o suporte dos músicos  Pedro Bienemann (guitarra), Dreg (guitarra) e Uiu Lopes (baixo).

 

Pablo Vermell explica que o título do EP é uma referência direta ao álbum Fullgás, de Marina Lima. “Timbres, letras, percussões, enfim. Tudo isso me serviu de inspiração durante as sessões de gravação. Não quis incluir nenhum cover no repertório. No entanto, quis imprimir essa influência nas minhas próprias composições”.

 

EP Fugaz é um lançamento do selo Musikorama Music Records. Anteriormente, em 2020, Pablo lançou o single Conciliar em parceria com Lucas Gonçalves (Maglore, Vitreaux). Agora, o cantor e compositor já trabalha na produção de novas faixas autorais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.