Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Internacional Lançamento:

'Outwit the Devil' lançado dia 1° de julho de 2021

Novo single do próximo álbum novo Already Dead

01/06/2021 21h25
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

“Already Dead é um estado espiritual ao qual aspirar; é a liberdade das armadilhas e inibições do próprio ego, cultura e mitologia. É liberdade e amor e liberdade para amar em frente à morte”, diz Willy sobre a filosofia por trás da escrita. “É sobre a destruição necessária de nossa mitologia; mitologia da espécie, sexo, raça, nação, self. É sobre a dor e a tragédia que vem com tal destruição, mas também sobre a liberdade, possibilidade e oportunidade de reconciliação; reconciliação com o mundo natural e uns com os outros.”
 
'Outwit the Devil' é o novo single do álbum, investigando mais profundamente as questões socioeconômicas que permeiam o disco e o que Willy descreve como 'purgatório da vida da América do Norte do século 21'. Aqui ele entra em mais detalhes: as histórias de um homem que faz um acordo com o diabo são tão velhas quanto as histórias do próprio diabo. Considerando o declínio da saúde de nosso meio ambiente e de nosso povo, indiscutivelmente causado por nosso fascínio pelo lucro, esta parecia uma alegoria apropriada para nós e os desafios que devemos superar.
 
Already Dead, produzido por Noel Heroux (Hooray For Earth / Mass Gothic), chega em um momento em que certas palavras devem ser ditas. É uma busca pelo amor em uma sociedade que o teme e o desencoraja; pela verdade e justiça em uma sociedade que prioriza a conveniência e o lucro. “Acabei mergulhando profundamente nesse álbum porque parecia, na época, a única maneira de poder fazer algo de bom para alguém”, diz Willy. "Toda a preocupação e cuidado que tenho com as pessoas, medo, frustração e tristeza, tudo isso veio à tona. "

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.