Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Famosos Famosos:

Di Ferrero lança vídeo com cover irreverente de Red Hot Chilli Peppers

Di, Graveto, Marcão e PJ interpretaram "Around The World"

01/06/2021 22h16
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Di Ferrero disponibilizou em seu canal do Youtube um clipe homenagem ao Red Hot Chilli Peppers. Acompanhado de Graveto e Marcão, do CBJr e de PJ, do Jotaquest.

Em tom de irreverência, os quatro interpretam o sucesso da banda californiana “Around The World”. Todos os participantes gravaram separadamente suas respectivas cenas.

Di Ferrero comentou sobre a homenagem: “Eu tenho tocado com alguns amigos, pra matar a saudade dos shows, de estar nos palcos e tudo mais. E resgatando algumas coisas que eu cresci ouvindo, como Blink 182, Linkin Park, CBJr, e uma dessas referências é o Red Hot. Foi uma tiração de onda fazer com músicos que eu sou fã, montei uma superbanda para fazer esse cover. Estou preparando o terreno para as coisas inéditas que estão por vir”.

“Foi uma experiência incrível gravar remotamente essa linda versão do RHCP com meus amigos, Di Ferrero, PJ e Bruno Graveto! Nesses tempos que estamos vivendo, é ótimo nos sentirmos conectados e mais próximos através da música”, celebra Marcão.

PJ também comentou a parceria: “Foi um prazer. Fui convidado pelo Di Ferrero pra fazer essa collab aí. Genial, né. Red Hot Chili Peppers, uma banda que eu gosto muito e que comecei a ouvir nos anos 80, antes do boom deles. E ‘Around The World’ é icônica, né?! E com Graveto na bateria, o Marcão na guitarra. Acho que é um pouco da minha raiz aí também, nessa pegada funk e rock. E foi legal gravar, foi o prazeroso. Gravei minha parte aqui no estúdio do Jota e depois o vídeo em casa, meu filho que filmou. Que venham mais collabs como essa”.

Di Ferrero se prepara para lançar o primeiro álbum em carreira solo ainda esse ano.

 

       

     

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.