Sábado, 12 de Junho de 2021
011993991484
Lançamentos BILLIE EILISH

Billie Eilish apresenta mais uma faixa de seu novo álbum

'Lost Cause' chega com videoclipe dirigido pela cantora.

04/06/2021 13h26
Por: Carol Maciel Fonte: Assessoria de Imprensa
Assessoria de imprensa
Assessoria de imprensa

O fenômeno avassalador Billie Eilish acaba de apresentar seu mais novo single, "Lost Cause", em todas as plataformas digitais. A canção fará parte do repertório do tão aguardado álbum "Happier Than Ever", o segundo da carreira da artista, com lançamento marcado para o dia 30 de julho. A nova música revela mais uma nuance da nova fase da cantora, explorando seu lado mais seguro - e até mesmo sensual. A faixa chega acompanhada de um divertido clipente, que foi dirigido pela própria Billie.  

 

O anúncio da chegada de "Lost Cause" foi feito no último sábado (29),  através das redes sociais da artista. Mas ela não revelou muitos detalhes, o que deixou seus fãs ainda mais animados e curiosos. Com uma simples legenda que dizia "nova música disponível na semana que vem", Billie arrematou milhões de curtidas e mais de 60 mil comentários em uma única publicação.

 

O álbum "Happier Than Ever" contará com 16 faixas e repetirá a tradição do recordista "WHEN WE FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?", disco de estreia da norte-americana. O novo compilado não apresenta compositores ou produtores externos e foi inteiramente escrito por Billie Eilish com produção de FINNEAS, seu irmão. No final de abril, ela divulgou o primeiro singleinédito desta nova fase, "Your Power", que também integra a tracklist do álbum, além das já lançadas "My Future" e "Therefore I Am". "Your Power" acumulou mais de 150 milhões de streams somente nas duas primeiras semanas de lançamento. Dirigido por ela própria, o videoclipe de "Your Power" já ultrapassa 72 milhões de views.

 

No final de abril, a talentosa e multipremiada cantora anunciou a chegada de "Happier Than Ever" para os seus mais de 86 milhões de seguidores no Instagram. Billie publicou a foto de capa do compilado e, na época, escreveu: "Esta é a minha coisa favorita que eu já criei e eu estou tão animada, nervosa e ansiosa para vocês ouvirem. Estou sem palavras. Nunca senti tanto amor por um projeto como o que sinto por este. Espero que vocês sintam o que eu sinto". 

 

Conhecida por seu icônico cabelo verde, Billie publicou uma foto em março com um novo visual loiro e revelou que estava usando uma peruca para esconder a novidade. A transformação pegou todos de surpresa e fez com que ela tivesse a foto de uma cantora mais curtida no Instagram, com mais de 22 milhões de likes e mais de 359 mil comentários.

 

Aos 17 anos, Billie Eilish lançou em todas as plataformas o álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, que a projetou como uma das maiores estrelas do mercado da música. Dona do hit "bad guy", cujo clipe passou a marca de 1 bilhão de views, a norte-americana rompeu as barreiras da indústria com seu som desafiador. Seu primeiro disco estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e foi o álbum com o maior número de streamings em 2019.

 

Um verdadeiro furacão, Billie fez história ao se tornar a mais jovem artista a receber indicações e vencer em todas as principais categorias no 62º GRAMMY® Awards, conquistando as estatuetas de “Melhor Artista Revelação”, "Álbum do Ano”, “Gravação do Ano”, “Canção do Ano” e “Melhor Álbum Pop Vocal”. Ela também é a artista mais jovem a escrever e gravar a música-tema do filme de James Bond, “No Time To Die”. Mais recentemente, Billie Eilish foi indicada para quatro prêmios no 63º GRAMMY® Awards em 2021  e levou para casa tanto os prêmios de “Gravação do Ano”, por “everything i wanted”, como a de “Melhor Música Escrita Para Mídia Visual”, por “No Time To Die”.

 

No início do ano, ela apresentou o documentário “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”, disponível na Apple TV +, que conta a verdadeira história sobre o seu amadurecimento e sua ascensão ao estrelato global. A produção oferece um olhar profundo e íntimo sobre essa extraordinária jornada adolescente, embarcando na vida na estrada, no palco e em casa, com a família, enquanto escrevia, gravava e lançava seu álbum de estreia, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”.

 

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, Billie, assim como outros tantos artistas, cancelou sua turnê mundial em dezembro de 2020, que passaria pelo Brasil. Recentemente, ela fez um anúncio pra lá de especial e muito aguardado por seus fãs. Billie compartilhou que fará uma turnê de"Happier Than Ever", com todas as datas já esgotadas. Com início em fevereiro de 2022, a cantora passará por diversos estados americanos, como Califórnia, Nova Iorque, Washington, Colorado, entre outros, além de desembarcar também na Europa, em países como Reino Unido, Alemanha, França, Irlanda e mais. A cantora e compositora também revelou que continuará trabalhando com o parceiro sustentável REVERB para reduzir o impacto ecológico da turnê, além de apoiar projetos que contribuem de forma mensurável para a diminuição do efeito estufa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.